04

111 8 5
                                    

— para de ser marrenta, admite que você quer uma foto.

Eu revirei tanto os olhos que senti por um momento que ia ficar assim pra sempre.

— abusado. — falei tirando meu casaco da cintura e o entregando.

— pode ficar, fica melhor em você. — ele fala não deixando eu o entregar. — vou cantar daqui a 2h, espero que eu te veja lá.

— vou pensar, e obrigada pelo casaco.

Olhei pro lado e a minha amiga ainda conversava com o bonitinho.

— o papo dos dois tá bom pelo visto.

— tá mesmo. — eu ri.

— vai me falar teu nome ou eu posso chamar de marrentinha mesmo?

— Maria Luiza. Senhor abusado.

Ele deu um sorriso e eu juro que se eu não tivesse virado a cabeça na hora eu facilmente me derretia toda.

Antes que ele pudesse responder, João Pedro apareceu com uma menina.

— bora feias?

Olho pro veigh e vejo que ele coloca o boné.

— tchau marrentinha, espero te ver na plateia. Bora japonês! — ele fala me olhando e logo olha pro amigo.

Vejo ele se despedir com um beijo no rosto da Vivi e sair junto com o veigh.

— que homem é esse gente. Misericórdia, ficou até calor.

— isso é fogo no rabo garota, se aquieta. Essa aqui é a Júlia. — ele apresenta a menina que era muito bonita por sinal.

— vamos gente. Ainda quero ver alguns shows.

— sabemos bem o show que você quer ver. — vivi fala rindo e passando seu braço pelo meu pescoço.

Graças a Deus não precisei forçar eles a ver o show também.

Quando o Orochi saiu foi anunciado o show do Veigh e ficamos ali esperando e ouvindo o pessoal gritar.

Eu estava um pouco perto do palco, bem pouco e tava torcendo pra que ele não me visse, como sou baixinha fica muito mais difícil ele me ver ali.

E quando ele entrou a animação dele passou pros fãs que antes já estavam animados, agora pulam e gritam o nome dele.

É bonito de ver, deve ser uma sensação foda. Dava pra sentir o quanto ele amava oque fazia.

" Fumando um fino de canto
Eu e meus, eu e meus manos
Cheio de ouro e o corte americano
Isso é o novo balanço
Quando ela desce, eu fico bambo
Senta em mim enquanto eu conto
Morde o canto do copo me olhando
Dentro do baile com meu som tocando..."

Ele termina o último refrão e me olha piscando um olho em seguida.

Eu gelo, mas volto ao normal ao ouvir a voz da Júlia, que estava com o meu primo.

— ELE OLHOU PRA VOCÊ!

— tá doida? Tem um milhão de pessoas aqui, não deve tá dando pra ver minha cabeça lá do palco.

— ele olhou sim, ELE OLHOU! — vivi falou e eu revirei os olhos.

— se tu revirar os olhos de novo, faço você engolir esse copo na sua mão. — ela fala me fazendo rir.

Os dias passaram rápido, bem rápido mesmo.

Quando pisquei já estávamos na segunda, em um dia de prova.

— to ferrada, não estudei cara.

— se não passasse o dia nesse celular conversando com macho, teria estudado Virgínia.

— chata, me passa uma colinha? Vira pro lado na hora da prova que eu vejo e anoto aqui, tá? - concordei rindo.

Deixar minha amiga na mão? Jamais.

— um amigo vai fazer uma resenha, em uma casa lá no vidigal, vamos?

— que amigo? E que dia? — ela ri.

— vamos ou não? — eu concordo. — te amo! Vai ser na sexta.

WHATSAPP

jp vidao 👫🏽

Acho que tô apaixonado

Só esse mês você se apaixonou 3 vezes João

Só esse mês você se apaixonou  3 vezes João

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jp vidao 👫🏽

Se liga mocreia, quando você ficar apaixonada vou jogar na tua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se liga mocreia, quando você ficar apaixonada vou jogar na tua cara

777. - THIAGO VEIGH Onde histórias criam vida. Descubra agora