— Vai sair de novo pai?
— Sim, tenho um evento hoje no restaurante. E você? Tá toda arrumada.
— Virgínia me chamou pra ir em uma festinha de um colega dela, tudo bem eu ir? — ele concordou com a cabeça e beijou minha mão.
Ele tava com um brilho diferente, ele tava diferente.
Não o vejo mais chorando, essa semana ele só riu pro celular.
Ele tá amando..
Sorri com os meus pensamentos e parei assim que ouvi a batida na porta.
— acredita que o senhor da portaria já me deixa subir? — eu ri. — sou muito querida, não tem como.
Ela estava linda, com o seu cabelo cacheadinho, uma blusinha cinza e uma saia acompanhado com um tênis também na cor cinza.
Coloquei um vestido verde acompanhado por uma jaqueta e um tênis e já estava me sentindo maravilhosa.
Aliás, a mamãe aqui é linda de qualquer jeito.
Saímos de casa e fomos a tal casa desse amigo.
Não era tão longe da minha casa, eu morava no lebron e a festa era no vidigal oque dava mais ou menos 35 minutos de Uber até lá. Quando chegamos ele nos deixou no pé do morro e pegamos o moto táxi.
A casa era bem no alto do morro, era branca e com muitas janelas grandes...
Ela bateu na porta e logo o menino com quem ela conversou no RIR apareceu.
Se ele tá aqui, o outro também tá.
Me deu um frio na barriga do nada e olhei pra ele dando um sorriso.
— boa noite boneca. — ele fala dando um beijo na bochecha da minha amiga. — eai marrentinha. — ele diz agora dando um beijo na minha bochecha também. — podem ficar a vontade.
Ele deu espaço pra gente passar e logo deu pra ter uma visão melhor da casa. Tinha mais dois meninos no sofá conversando.
Ele mostrou pra gente uma mesa cheia de comida japonesa também.
— você não disse que era uma "festa"? — eu falo um pouco mais perto dela e pego um copo pra por refrigerante.
— é mais uma socialzinha amiga, eles vão ter show amanhã e chegaram hoje... queriam fazer algo pra passar o tempo e convidaram a gente. Já que o Jp não quis vir por causa da nova paixonite dele então...
Só concordei. Não adiantava eu falar nada agora, já estava aqui mesmo.
Entramos e falamos com todos um por um e apenas um deles não estava aqui...
— vou ali falar com o Gustavo, tá? — ela diz e eu franzo a testa. — o japonês amiga.
— vai lá, vou ver aquela vista linda na varanda.
A vista era linda, linda mesmo. Eu podia ficar aqui horas só olhando o Cristo de longe...
— tá me seguindo?
O Thiago tem um sorriso divertido no rosto quando eu olho pra trás.
— você ainda não se ligou que realmente não sou sua fã né?
— já entendi marrentinha. A vista aqui é linda né? — eu concordo sem olhar pra ele. — o Cristo é lindo também. — eu ri, já sabendo oque ele quis dizer.
Os meninos eram incríveis, mantinham a gente super entretidas o tempo todo.
— Pô, tô me sentindo em um festa do pijama. — Gustavo fala rindo. — vocês são daora.
— papo reto parça, de começo achei a marrentinha a mais nojenta, mas é toda besta e engraçada. — G.a fala.
Gente, que absurdo me achar nojenta...
— aí mais teu primo não veio por que?
— ele sempre quando arruma uma nova paixonite some, muitas delas sentem ciúmes da gente e ele se "afasta". — eu falo respondendo Thiago.
— sacanagem isso... — Koda fala.
__
Já se passavam das 4h, Virgínia e Gustavo "sumiram" misteriosamente.
Eu e Thiago estávamos vendo Toy Story enquanto os outros três dormiam no chão da enorme sala.
— mas Thiago eu acho uma puta sacanagem ele ter dado os brinquedos. Os brinquedos viram ele crescer mano. — eu falo retirando os olhos da tv e olhando pros seus olhos que já estavam olhando firmemente em mim. — oque foi? — sorrio tímida.
— você é linda demais parça, de verdade mesmo. — ele dá um sorriso tão lindo que me faz sorrir também.
—
Acordo sentindo o peso dos seus braços em mim.Tudo aconteceu muito rápido, quando vi já estava sendo jogada na cama com força e recebendo beijos por todo meu corpo.
Foi maravilhoso, dou um sorriso só de lembrar.
— bom dia, marrentinha. — Thiago fala coçando um dos olhos e dando um sorriso largo.
— bom dia. — falo retribuindo o sorriso.
Eu me sinto toda dolorida, minhas pernas estavam bambas ainda.
Lembrei na hora do ditado "se Deus fez é porque cabe." Só de pensar na noite anterior.
*
Vou fazer hot pra vocês mais pra frente! 🤌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
777. - THIAGO VEIGH
Fanfiction777. Que significa no amor: "uma relação de almas gêmeas. Que dividem a mesma alma e estão destinados a juntar se."