Minha mão tremia e suava.
Sinto a mão do Thiago na minha, tentando me deixar mais calma.
Meu pai andava de um lado pro outro, sem parar e isso tava me dando um enjoo danado.
— como você deixou isso acontecer Maria Luiza?! — ele diz, agora parando e me olhando.
— desculpa pai...
Ele tinha uma cara de decepção que me dava vontade de chorar.
Eu nunca tinha visto meu pai me olhar assim e tava doendo muito.
Sinto meu pé da barriga doer e automaticamente coloco a mão abaixando a cabeça.
— oque foi? Tá tudo bem? — Thiago fala baixinha fazendo meu pai olhar em nossa direção.
— tá... só um incômodo mesmo.
— como vocês se conheceram?
— se esbarramos no RIR senhor e depois se encontramos novamente e aconteceu...
— não! Não diga que "aconteceu" vocês poderiam ter se protegido!
— desculpa senhor Paulo. Eu vou cuidar dela e do bebê, fazer meu papel de pai.
— é o mínimo!
Vejo o Thiago só abaixar a cabeça e sinto a dor ficar mais forte me fazendo se contorcer.
— Malu? Que foi?!
— nada Thi, só uma dor estranha. — digo.
Olhei pro meu pai e não dava pra saber oque ele estava sentindo me vendo assim.
Seu rosto era indecifrável.
— vamos ao médico!
Sinto ele me levantar e olho de novo pro meu pai, paralisado no mesmo lugar e abaixo a cabeça indo junto com o Thiago e pegando minha carteira em cima da mesinha da sala.
— ele me odeia. — falo ainda me contorcendo e entrando no elevador.
— não diz isso. Acho que ele tá só tentando assimilar tudo Malu.
As pontadas no pé da barriga só ficavam ainda mais forte.
Quando chegamos no hospital eu fui direto pra ala de emergência.
Fiz o tal exame de toque, ainda sentindo leves fisgadas no pé da barriga.
— bom, pode ser estresse papais. você tem que fazer ela ficar mais calma. — a médica diz olhando pro Thiago que segurava minha mão. — o bebê sente tudo.
— vamos ter mais cuidado. — eu disse.
— ótimo. Vamos fazer uma ultra só pra termos certeza que está tudo bem, ok?
— a gente nunca fez nenhuma doutora.. descobri recentemente.
— sem problemas, vamos ver o coração desse neném.
Thiago olhava pra cada movimento que a médica fazia atentamente.
Até que era fofo.
Senti o gel gelado na minha barriga e olhei pra tela na minha frente.
— e cadê o bebê doutora? — Thiago fala.
— olha, tá bem aqui. — ela mostra com os dedos na tela cada partezinha do útero. — você já tá com quase três meses, precisa iniciar logo o pré natal o quanto antes. — concordei com a cabeça. — agora vamos ouvir o coração desse neném.
O som alto ecoou pela sala me fazendo arrepiar.
Um som lindo que eu poderia ouvir como uma música sem problema nenhum.
Eram batidas tão fortes que pareciam mais um tambor.
Olhei pro Thiago que sorria que nem um bobo pra tela enquanto segurava minha mão.
— eu já escutei muita música boa, mas essa, o som do coração do nosso bebê é com certeza a minha preferida. — ele diz baixinho sem me olhar e sinto meus olhos encher de água.
Foi a coisa mais linda que ouvi.
A médica passou algumas vitaminas e o encaminhamento pro pré natal e saímos da clínica indo em direção ao carro.
— obrigado. — ele me olha ainda parado em frente ao carro. — obrigado por não ter tirado o nosso bebê e por ter me dado esse presente que eu não sabia que precisava.
— quer me fazer chorar? Eu ouvi oque você disse lá dentro, sobre o som do coração do nosso bebê ser o som mais lindo que ouviu. — ele sorri me abraçando e da um beijo na minha testa.
— vamos pro hotel onde me hospedei? Você precisa descansar Malu. — concordei.
De alguma forma ele me fazia sentir que iria dar tudo certo.
Que eu iria dar conta do nosso bebê e que meu pai voltaria a falar comigo.
Eu não tinha nenhuma família além do meu pai.
Os dois eram filhos únicos, meus avós por parte de mãe moravam longe demais pra eu cogitar a possibilidade de ir até eles e por parte de pai, só tinha meu avô que já tem muita coisa pra se preocupar.
Mesmo que eu me sentisse mal de alguma forma de estar sendo ajudada pelo Thiago, sinto que é obrigação dele também, né?
O hotel que ele tava era super aconchegante, cama grande e confortável e uma janela linda que dava vista pra praia de Copacabana.
— quero contar pros meus fãs logo, eles vão ficar tão felizes por mim. — ele diz tirando seu tênis e se sentando na cama ao meu lado.
Antes que eu pudesse responder, meu celular tocou revelando o nome do Jp na tela.
— Maria Luiza, a onde você tá?
— tô com o Thiago, por que?!
— vai olhar o Instagram da gossip.
-
@Gossipdodia: 🚨🚨🚨🚨 SERÁ?
Curtido por @matue, @teto, @giovannadib e mais 8.528 pessoas...
@username1: queria: um neném do veigh com a dib e recebi uma qualquer engravidando dele 🤡
@username2: parabéns pra ela que conseguiu dar o golpe da barriga kkk
@ofcthiveigh: que comentários horríveis cara! Tenho pena da mãe do bebê lendo isso. Parabéns meu menino Thi! Vai ser um papai fodaaaa🤍🙏🏽
Carregar mais comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
777. - THIAGO VEIGH
Fanfiction777. Que significa no amor: "uma relação de almas gêmeas. Que dividem a mesma alma e estão destinados a juntar se."