01

189 9 1
                                    

— João Pedro, já falei, eu não quero ir no Rock in Rio cara! — eu falo pela quinta vez e me jogo no sofá.

João Pedro é meu primo, dois anos mais velho que eu mas nem parece pelo jeito de criança atentada.

— Porra mané, tu é chata pra caralho filha! — reviro os olhos pra ele e jogo uma almofada no mesmo. — bora Malu, meu parceiro conseguiu os ingressos pra mim de última hora de tanto eu perturbar ele.

— vai filha, você não se diverte mais desde que sua mãe faleceu.. — meu pai diz aparecendo na sala secando suas mãos no pano de prato.

Minha mãe faleceu tem exatamente 4 meses.

O luto ainda tá aqui, eu ainda não me sinto preparada pra nada.

Minha rotina tá sendo ir pra faculdade e voltar pra casa pra dormir, eu não me sinto bem. Ainda dói e muito aqui dentro.

Meu pai também tá sofrendo, as vezes pego ele chorando na cozinha enquanto faz comida ou olhando as fotos de casamento dos dois no corredor.

Sei que ele tá sendo forte por mim.

Me dou por vencida e decido aceitar ir nesse festival.

Não é que eu "não goste" eu até gosto, mas tô tanto tempo sem acompanhar os cantores atuais que vou ficar perdida lá.

Mas me bate uma animação repentina de pensar que vou ver de perto o Matuê.

— Tá, eu vou. — olho pros dois homens na minha frente fazendo high five com um sorriso vitorioso e reviro os olhos.

— Te amo minha musa! Não vai se arrepender. — Jp fala bagunçando meus cabelos e eu dou um tapa forte no seu ombro. — Ai porra! Tão baixinha e tão brava. — pronta pra dar outro tapa e ele sai correndo rindo.

Desgraçado.

-

WHATSAPP

Os três patetas 💅🏽

Vivi diva 🩷

OBRIGADA JOÃO PEDRO POR CONSEGUIR FAZER A CABEÇA DESSA PRAGA

OBRIGADA JOÃO PEDRO POR CONSEGUIR FAZER A CABEÇA DESSA PRAGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jp vidao 👫🏽

Agradece ao tio Paulo

Se não fosse por ele, essa aí não ia ir

Na real, ia sim

Não sei como eu aguento vocês porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei como eu aguento vocês porra

Jp vidao 👫🏽

Jp vidao 👫🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

ALGUNS DIAS DEPOIS.

— tá lindona hein. — Jp fala enquanto eu dou os últimos reparos na minha maquiagem.

— valeu feioso.

— como você tá? Eu não queria ficar em cima de você pra ir, mas me sinto mal saindo e deixando você tão triste em casa como foi nos últimos quatro meses.

— eu não sei. Eu tô animada pra ir, sentia falta de me maquiar, colocar uma roupa legal, e tal. — disse sincera.

Eu realmente estava me sentindo bem, bem mesmo.

Sentia falta de mim, acho que vai me fazer bem sair um pouco e vou me dar essa chance.

Antes que ele pudesse responder, Virgínia chegou comendo um prato de macarrão com carne moída.

— cara, como a comida do teu pai é tão boa. Porra isso aqui tá surreal de bom. — ela diz sentando na cama.

— esqueceu que ele é dono de um dos maiores restaurantes daqui do Rio? Que ele é cozinheiro? Tá viajando Virgínia. — Jp fala rindo e batendo na cabeça dela.

Virgínia eu conheci na faculdade de administração, era minha melhor amiga e única.

Eu não era de confiar em muita gente, mas o jeitinho maluco dela, me tirando da minha zona de conforto me fez confiar logo de primeira e somos amigas desde então.

Depois que apresentei ela pro meu primo os dois também se deram super bem, oque fez virarmos o trio ternura.

Nunca soltaram minha mão, por mais chata que eu seja e enjoada.

— Ah cala sua boca. Amiga você tá maravilhosa! Tá cada dia mais parecida com sua mãe cara. — eu sorri com o comentário me olhando de novo no espelho, ficando ainda mais animada.

— ela tá mesmo. — meu pai aparece no batente da porta do meu quarto e sorri. — tá cada dia mais parecida com sua mãe, linda como sempre.

777. - THIAGO VEIGH Onde histórias criam vida. Descubra agora