CHRISTOPHER BANG CHAN
O garoto arregalou os olhos, negando rapidamente para a minha pergunta. Eu ainda estava assustado, surpreso.
─ O que? Claro que não, Bangchan! ─ Quase gritou comigo, assustado com a minha questão. ─ Eu não matei ninguém!
─Mas... ─ Engoli em seco, olhando a matéria que ele me mostrava. ─ Se você não matou ninguém, isso aqui não faz sentido. ─ Apontei para a tela do computador.
─ Eu sei, eu também não entendi... ─ Ele bufa, frustrado demais com aquela situação.
A matéria era bem explicativa, mas me assustava.
─ Ah, vocês conhecem esse caso? ─ HyunJin apareceu atrás de nós. Era um amigo próximo e em comum que tínhamos da nossa turma. Ele era aquele aluno tímido que sempre era adotado por alguém extrovertido.
─ Caso? Que caso? ─ Questionei curioso e o moreno pegou um cadeira para se sentar próximo de nós. Ele digitou algumas coisas no computador, buscando outra notícia.
─ O caso de Bang Si-hyuk, que aconteceu nos anos oitenta. ─ Entrou na notícia e começamos a ler, curiosos, mas HyunJin continuou a explicar. ─ Ele ficou preso no tempo, um dia em específico ficava se repetindo sempre que ele era morto por uma pessoa "anônima". Por algum motivo, ele não podia morrer definitivamente, então, por um milagre ou ironia do destino, os dias ficavam se repetindo para que ele resolva esse problema.
─ Mas por que isso aconteceu com ele? ─ Seungmin questionou.
─ Dizem que, na maioria dos casos, isso acontece quando algum parente está revoltado com você e quer vingança por algum motivo. ─ O garoto arregalou os olhos e me senti inquieto. Aquilo era extremamente assustador, parecia até um filme de terror.
─ Vingança...?
─ Sim. Na época, Si-hyuk não teve ajuda de ninguém, então ele teve que bolar diversos planos para poder matar essa pessoa que o assombrava todos os dias e o matava o tempo inteiro. No final de tudo, ele descobriu que a pessoa era um parente "próximo", mas que ele não conhecia por algum motivo. Algumas pessoas dizem que esse parente acabou sendo deixado de lado e cometeu suicídio anos antes do ocorrido, ou morreu e a família não se importou porque Si-hyuk era o centro das atenções na época. ─ Explicou.
Meu coração estava a mil só por pensar que algum parente de Seungmin queria matá-lo por vingança. Me sentia desesperado por dentro, inquieto até demais.
─ Mas se essa pessoa está morta, como ele conseguiu se livrar da assombração? ─ Questionei.
─ Durante o período de assombração, podemos dizer que essa pessoa ressuscitou, porque ela vive normalmente ao seu lado, fingindo ser alguém que não é para poder dar o golpe quando você menos esperar. ─ Explicou lentamente, cruzando os braços enquanto olhava a tela do monitor. ─ Si-hyuk matou essa pessoa definitivamente e ela sumiu de sua vida, assim, ele voltou a viver normalmente. ─ Terminou a história e soltei o ar que sequer reparei que havia segurado. Estava tão nervoso que mal conseguia reparar no que eu estava fazendo. ─ Soube que isso aconteceu anos atrás no Japão com um grupo de alunos, poucos sobreviveram para contar a história.
─ Como assim "sobreviveram"? ─ Seungmin questiona aflito e HyunJin morde os lábios, igualmente aflito.
─ Como eu disse, não são todos os casos que são apenas parentes revoltados, mas são a maioria. Na minoria, são pessoas que foram mortas no momento errado e voltaram revoltadas, assombrando algum grupo qualquer para se vingar da "raça humana". No caso do Japão, foi uma criança que foi morta nos anos noventa e decidiu aparecer em dois mil e dezessete para se vingar. ─ Deu de ombros. ─ Falando assim, até parece que isso acontece direto, mas são raros os casos desse tipo, ok? Pelo o que eu vi, é muito difícil disso acontecer. ─ Assegurou, mas aquilo não me deixava nem um pouco mais calmo, até porque, aquilo estava acontecendo com Seungmin e ele não sabia. Provavelmente não vai saber nem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER | CHANMIN
FanficDois estudantes presos em um loop temporal precisam tirar a vida de um "desconhecido" para quebrar uma maldição e dar fim ao ciclo de horror que se apoderou de suas vidas. [BANGCHAN×SEUNGMIN | Short!fic | @STAYAJKK] → PLÁGIO É CRIME, SEJA CRIATIVO! ...