Você esteve fora a noite inteira
Eu não sei onde você esteve
Você está enrolando todas as suas palavras
Sem fazer nenhum sentido
Mas eu tô pouco me fodendo, de verdade
Idfc - blackbearfragmentos de memórias
três anos atrásO apartamento estava envolto em uma atmosfera pesada, impregnado com o cheiro de álcool e cigarro. Meu coração estava em pedaços, e as fotos na internet me fizeram correr até aqui. Jacob estava sentado em um canto, com a garrafa de uísque nas mãos, claramente embriagado e mergulhado em um silêncio desconfortável, ciente da merda que fez.
— JACOB! — gritei, e minha voz ecoou pelo apartamento, tremendo de raiva e dor. Ele olhou para mim, e o desprezo nos olhos dele só aumentou. — O que você pensa que tá fazendo? você tem merda na cabeça?
Ele ergueu uma sobrancelha, parecendo se divertir com minha indignação.
— o que você quer agora? veio aqui só pra fazer seu showzinho, como sempre?— showzinho? — ri com sarcasmo, a raiva se intensificando. — tem foto sua quase engolindo a Alissa e você quer que eu me cale? como você teve coragem de fazer isso?
Assim que ele se levantou, o corpo cambaleando e a voz carregada de álcool, ele gritou.
— VOCÊ NÃO TAVA LÁ, PORRA! não sabe de nada.Meu sangue ferveu instantaneamente. Me aproximei dele sem pensar, o cheiro forte de bebida me atingindo. Num impulso de pura raiva, estendi a minha mão, que disparou em um tapa certeiro no rosto dele. O som do impacto ecoou pela sala, e por um breve momento, a dor nas minhas mãos me distraiu da fúria queimando dentro de mim. Mas eu sabia que com todo o seu porte, o mero tapa que havia recebido doeu mais em minha mão do que em seu rosto.
Ele ficou ali, sem reação, mas não de dor, e sim de achar que eu nunca seria capaz de faze-lo. Eu vi o rosto dele se contorcer de raiva, mas ele se segurou, apertou os punhos, respirando fundo.
Eu ainda tremia, minha mão latejava, e finalmente deixei escapar.
— eu não sei de nada? — minha voz estava baixa, mas afiada.— eu sei que a gente tá junto há três anos! e você age como se eu não existisse! você disse que me amava antes de ir pra essa festa, e agora eu vejo você se esfregando com a minha melhor amiga, que merda é essa?!Ele balançou a cabeça, como se estivesse se divertindo com a minha dor.
— sua boca só consegue falar bosta? por que você não tenta entender ao invés de vir aqui fazer esse show?— eu não sou idiota! — gritei, a indignação explodindo. — eu não acredito que você fez isso comigo, eu tava aqui, pensando que éramos um time! oque aconteceu com a gente, caralho?
— um time? — ele zombou, chegando mais perto ainda, olhando para baixo, devido a diferença da altura, a raiva pulsando em seus olhos. — você só se importa com a sua versão das coisas, sempre foi assim, mas eu não sou um fantochinho que você pode controlar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us | Jacob Elordi
Fanficʲᵃᶜᵒᵇ ᵉˡᵒʳᵈⁱ ˣ ᵒᶜ Ele me machucou. Suas palavras e atos me cortaram como lâminas, e agora, ao vê-lo, sinto a atração que nos une. A verdade é que ele tem o poder de me destruir e, ao mesmo tempo, me salvar. Ele é o único que pode me fazer sentir...