Saí da área externa do bar sentindo meu peito pesado, com uma vontade incontrolável de chorar. Tudo aquilo me destruía por dentro — rever Jacob, reviver nossas brigas, perceber que, apesar de tudo, eu ainda o amava. Era insuportável. O amor não acaba de uma hora para outra, mesmo quando a pessoa te machuca. E era isso que me deixava mais frustrada. Como eu podia ainda sentir algo por ele? Como esse sentimento ainda me dominava? Eu amava e odiava Jacob com a mesma intensidade, e isso estava me destruindo. Precisava sair dali antes que desmoronasse de vez.
Entrei no bar de novo, praticamente correndo, desesperada para ir embora. Olhei ao redor, procurando a Mia, mas o bar estava lotado. Ela podia estar em qualquer canto e eu nunca conseguiria encontrá-la no meio daquela confusão. Decidi sair sozinha, me livrar de todo aquele caos. Mas enquanto eu tentava cortar caminho em direção à saída, senti uma mão segurar meu braço. Virei assustada e dei de cara com Mia, que conversava animadamente com Timothée Chalamet.
— ei, onde você pensa que vai? — Mia me perguntou com um sorriso, sem perceber meu estado emocional.
— eu tava procurando você, mas não te achei — tentei disfarçar, meu coração ainda batendo acelerado.
Cumprimentei Timothée com um aceno rápido, e ele me devolveu o cumprimento, sem notar muito. Mas Mia, claro, me conhecia o suficiente para perceber algo errado. Ela franziu o cenho quando viu meus olhos vermelhos, quase chorando.
— tá tudo bem? o que aconteceu? — ela perguntou, com aquele tom suave de quem sabe que as coisas não estão nada bem.
Passei a mão por baixo dos olhos, tentando apagar as evidências de que quase desabei. Forcei um sorriso, mais para convencê-la do que para me convencer.
— tá tudo bem... só... preciso falar com você depois, é isso.
Timothée pareceu captar o clima e se afastou, dando espaço para a gente.
— claro, sem problema — disse ele educado, meio que se despedindo.
Mia me olhou nos olhos com aquela expressão de quem já sabia a resposta.
— ele fez alguma coisa, né? — ela perguntou. Sabia que Jacob estava no bar.
Eu balancei a cabeça, negando.
— não, ele não fez nada... só... não é sobre ele.
Houve uma pausa. E, em seguida, eu soltei, tentando mudar o assunto.
— só... cê conseguiu falar com o cara da erva?
Mia deu um sorrisinho travesso, como se estivéssemos de volta aos tempos de colégio.
— arram, tá na minha bolsa — ela respondeu, dando uma piscadinha.
Suspirei, tentando relaxar.
— vou no banheiro rapidinho — falei, tentando adiar o momento de confrontar tudo o que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between us | Jacob Elordi
Fiksi Penggemarʲᵃᶜᵒᵇ ᵉˡᵒʳᵈⁱ ˣ ᵒᶜ Ele me machucou. Suas palavras e atos me cortaram como lâminas, e agora, ao vê-lo, sinto a atração que nos une. A verdade é que ele tem o poder de me destruir e, ao mesmo tempo, me salvar. Ele é o único que pode me fazer sentir...