Fiquei em choque observando seus olhos, que me encaravam com uma intensidade quase sufocante. Ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração contra minha pele, e isso me deixava nervosa. A proximidade fez meu coração disparar, mas o olhar dele... era uma mistura de raiva e algo que eu não conseguia definir.
— Eu só irei perguntar mais uma vez — ele repetiu, sua voz grave e cheia de autoridade. — O que você está fazendo aqui?
Engoli em seco, tentando encontrar as palavras.
— Eu estava andando pela floresta e acabei chegando até aqui. Só fiquei curiosa sobre a casa.
Derek permaneceu imóvel, me encarando com aqueles olhos intensos, como se estivesse avaliando cada palavra que eu dizia.
— Curiosa? — ele repetiu, como se a palavra o irritasse. — Esse lugar não é para curiosos.
— Bom, eu não sabia que a floresta vinha com placas de "propriedade privada" — retruquei, tentando manter o tom desafiador.
Derek deu um meio sorriso, mas não era de humor. Ele se aproximou mais, e eu senti um arrepio percorrer minha espinha.
— Se eu fosse você, não voltaria a este lugar.
Havia algo em Derek que gritava perigo, e não era só pelo físico intimidador. Ele sabia mais do que deixava transparecer, e isso me irritava.
— O que você está fazendo andando pela floresta sozinha a essa hora? — Derek perguntou.
— Eu estava indo para casa — respondi, tentando soar o mais tranquila possível.
— mas aí me perdi, e acabei chegando aqui.
Derek bufou, claramente insatisfeito com a minha resposta.
— Floresta errada para se perder, sabia? — ele disse, a voz mais baixa, mas ainda cheia de autoridade. — Aqui não é lugar seguro.
— Por quê? — perguntei, estreitando os olhos e cruzando os braços, tentando não demonstrar medo. — O que tem de tão perigoso assim? Não vi nada além de árvores e uma casa velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre lendas e Lobos - Derek Hale
FanfictionTudo o que Victoria queria era uma vida simples e tranquila, como qualquer outra adolescente. Mas isso muda drasticamente quando ela se muda para Bacon Hills, uma pequena cidade no interior da Califórnia, para viver com sua avó após a perda trágica...