No dia seguinte, enquanto terminava de arrumar minha bolsa, ouvi barulhos vindos da janela. Franzi o cenho, me perguntando quem poderia estar lá fora tão cedo. Caminhei até a janela e, ao puxar a cortina, vi Stiles jogando pedrinhas contra o vidro com aquele sorriso travesso de sempre.
Abro a janela, e assim que coloco a cabeça para fora, sinto uma pedrinha acertar minha testa.
— Ai, essa doeu! — resmungo, esfregando o local atingido.
Lá embaixo, Stiles arregala os olhos, com a mão ainda levantada, prestes a jogar outra pedrinha.
— Ops! — ele grita, parecendo genuinamente culpado. — Foi mal, Victoria! Eu tava mirando na janela, juro!
— Bom, você errou feio! — respondo, tentando segurar o riso enquanto ele faz uma careta.
Ele abaixa a mão e começa a gesticular como se estivesse explicando uma teoria importante.
— Ei, a culpa não é minha! Minha mira é ótima, mas o vento... — Ele olha dramaticamente para o lado, como se estivesse culpando uma brisa invisível.
Reviro os olhos e, dessa vez, caio na risada.
— Tá bom, arqueiro, deixa eu descer logo antes que você me derrube com outra dessas!
Stiles sorri, satisfeito com o meu bom humor, enquanto corro até a porta.
Stiles ainda segurava o riso quando me sentei no banco do jipe, e foi então que ele apontou para a minha testa com um sorriso maroto.
— Talvez tenha ficado um pouquinho... — ele disse, tentando não rir enquanto olhava para a minha testa.
— O quê? — perguntei.
Puxei o espelho do carro para frente e, para meu desespero, vi uma marca vermelha bem no lugar onde a pedrinha me acertou. Soltei um suspiro irritado.
— Ótimo, agora vou parecer que saí de uma briga antes mesmo de chegar na escola — resmunguei, ajeitando o cabelo para tentar esconder.
Stiles deu de ombros, ainda sorrindo.
— Olha pelo lado bom, pelo menos você ganhou uma história engraçada pra contar.
— História engraçada? Vou dizer que fui atacada por um Stiles descontrolado com pedras? — respondi, com sarcasmo, mas não consegui evitar uma risadinha.
— Bem, tecnicamente, eu só estava tentando chamar a sua atenção. — Ele sorriu, se divertindo com a situação. — Mas se precisar de uma versão mais heroica, posso inventar que eu estava te salvando de uma aranha gigante ou algo assim.
Eu o encarei, revirando os olhos de leve.
— Ah, claro, Stiles, meu salvador das pedrinhas e das aranhas.
Ele piscou, satisfeito.
— Eu sei, eu sei, é difícil ser tão incrível. Vamos logo antes que a gente se atrase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre lendas e Lobos - Derek Hale
FanficTudo o que Victoria queria era uma vida simples e tranquila, como qualquer outra adolescente. Mas isso muda drasticamente quando ela se muda para Bacon Hills, uma pequena cidade no interior da Califórnia, para viver com sua avó após a perda trágica...