✨ chapter XIX - being reciprocated ✨

19 4 2
                                    

— Sn , eu gosto de você . — wooyoung disse —

Aquilo foi o suficiente para que a garota tivesse seus olhos esbugalhados . Em nenhum outro universo ou até mesmo em seus melhores sonhos , ela acreditaria ouvir isso de sua boca, o que fez a levantar sua cabeça e olhar no fundo dos seus olhos . Aqueles belos olhos castanhos.

Os olhos da garota começaram a brilhar de uma forma , a qual wooyoung apenas segurou em seu rosto e a puxou para mais perto, para se certificar de que ela ouvisse aquilo em quanto olhava em seus olhos.
Ele sorriu . Conforme seu polegar passeava pela bochecha gordinha da garota , seu coração palpitava e a cada segundo que via o sorriso nos lábios da garota , parecia , que ele não se acostumaria tão cedo a isso .

Seu estômago agora estava agitado , como se houvesse borboletas voando livremente dentro dele e por incrível que pareça , essa sensação a fazia se sentir viva .

— Woo... — ela disse , em um tom manhoso —

— hum ? — um sorriso foi formado em seus lábios —

Suas mãos passeavam pelos fios sedosos da acastanhada, enquanto a olhava com os olhos brilhantes , como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo e para ele , ela era mais do que isso . Sua cabeça girava , atrás de respostas das quais ele talvez nunca tivesse a resposta e uma delas era:

“ como eu não a percebi antes , como eu não a percebi que ela era única e amável? ”

Não demorou muito para que wooyoung a puxasse para ele , colando seus lábios ao dela em um beijo doce e carinhoso . Seu polegar acariciava as bochechas gordinhas e agora , coradas .
Suas línguas dançavam de forma sincronizada , assim como ambas as mãos estavam segurando o cabelo do outro. Wooyoung colocou o peso de seu corpo sobre o dela , fazendo com que a deitasse sobre o colchão macio .

As mãos da garota iam para os pés de seus cabelos , deixando um carinho ali , enquanto wooyoung beijava seus lábios e suas bochechas. O mais velho interrompeu o beijo sentindo a falta de ar lhe faltar , o que lhe deu a bela oportunidade de ver a garota a sua frente , com as bochechas em tons rosados .

— você fica tão fofa , quando está corada ! — ele riu , lhe dando um selinho —

A garota lhe deu um tapa , sentindo seu rosto entrar ainda mais em chamas por conta do comentário de Jung , o que fez o maior rir .

— bobo ! — ela disse, o fazendo rir —

Ele a beijou novamente , lhe dando um selinho no final do beijo e saiu de cima dela , deitando ao seu lado e se virando para olhar a garota que havia tomado seu coração e mente por inteiro. O silêncio havia tomado conta do ambiente novamente , e não era um silêncio constrangedor ou algo do tipo , era confortável, onde eles conversavam através de olhares .

Wooyoung aproveitou para deixar um cafuné em seus fios , a fazendo com que fechasse os olhos novamente, recebendo o carinho gostoso que lhe deixava com sono novamente.

— vai dormir de novo , bela adormecida? — o moreno a indagou —

Sn acenou com a cabeça que sim, pois ainda sentia o sono em seu corpo . Então, o mais velho a puxou lhe dando um abraço quentinho, enquanto depositava um selar em sua testa . Ela envolveu seus braços envolta do corpo do moreno, enquanto sentia sua respiração sobre o topo de sua cabeça, o que contribuiu  ainda mais para que ela voltasse a dormir.

— bom sono , branca de neve ! — soltou uma risadinha baixa —

Wooyoung aproveitou a oportunidade, que também apagou Novamente. Agora os dois , dormiam um atado ao outro, Sn com a cabeça sobre o braço do moreno , e os braços de wooyoung repousavam em suas costas.

>>>>>>>>>>>>>> 🎀 <<<<<<<<<<<<<<<

Mais tarde, naquele mesmo dia.

POV Sn

— Acordei , sentindo um perfume amadeirado entrar em minhas narinas , fazendo meus olhos  estalarem por ser um cheiro familiar . Olhei pelos cantos dos meus olhos e pude ver o rosto de wooyoung bem próximo ao meu , fazendo com que meus batimentos cardíacos ultrapasse a velocidade limite , se isso era possível. Sua expressão serena , relaxada fez com que meu corpo congelasse e meu estômago tivesse cheio de borboletas por todo o canto .

Era possível ele ser real? Ela o beijou ontem a noite ! Será que ele se lembrava do que disse e fez ? Essas eram as perguntas que a jeong fazia a si mesma , enquanto observava-o dormir tranquilamente sobre a coberta azul aveludado . Ela tirou a coberta de si e foi para a janela , abrindo uma pequena fresta na cortina . Estava nublado , as nuvens pretas tinha tomado o céu que antes era azul . Ela se virou, indo em direção ao banheiro , fez suas higienes e depois saiu do quarto , deixando a porta encostado pois wooyoung ainda estava dormindo .

Assim que chegou na cozinha , sentiu um cheiro de café invadir o espaço . Sua mãe estava ali , então a mesma correu até a mais velha e lhe deu um abraço.

— mãe ! — a garota sorriu —

A srª Jeong a envolveu em seus braços, lhe dando um beijo em seus cabelos . Assim que se desvencilharam do abraço , Sn a olhou por uns segundos , tentando entender o porquê dela não está no trabalho como sempre fazia .

— mãe ... A senhora não trabalha hoje ? — suas sombrancelhas arquearam —

A mais velha balançou a cabeça em negativa.

— na verdade , vou pegar o turno da tarde . Então hoje,  pela manhã , estarei em casa ... Porque ? Não quer sua velha mãe ? — a acastanhada sorriu —

Sn lhe deu um aceno de cabeça , indicando que não era aquilo . A Jeong mais velha riu por conta da resposta da filha e a abraçou mais forte , assim que se separaram , observaram um yunho e mingi as observando que nem estátua .

— mãe ?! — yunho disse , assim como esbugalhou os olhos —

Seu coração errou as batidas, não que não queria ver a sua mãe , longe disso . Mas em compensação, talvez ela tenha visto ele de mãos dadas ao mingi quando desceu as escadas .

— bom dia filho ! Parece estar surpreso em me ver ... — a mais velha sorriu — sinto que não queria que eu estivesse aqui .... — um bico formou em seus lábios —

Por incrível que pareça, o biquinho que a jeong mais velha lhe mostrou era idêntico ao de yunho , o que fez com que Mingi soubesse de onde o yunho havia herdado aquela fofura toda .

E falando no yunho , o acastanhado correu em direção a mãe lhe dando um abraço caloroso , o que foi o suficiente para ela aproveitar e lhe dar um beijo em seus fios e apertar suas bochechas gordinhas .

— meu filho , como essas bochechas são lindas ! — disse , apertando-as —

Yunho franziu o cenho sentindo suas bochechas arderem , pois sua omma apertava-as com certa precisão . Seu namorado havia visto a cena e caindo em risadas , o que fez com que ele o desse um olhar matador .

— ya! Não ria de mim — yunho esbravejou para o namorado —

As risadas completaram aquele ambiente com as graças que a mãe dos Jeong fazia.  Ela aproveitou o momento , e começou a tagarelar sem parar sobre sua viagem recente feita   a Grécia. Dizendo que o lugar era lindo , que as construções eram todas brancas , mas enfeitadas com flores rosas e vermelhas , dando um bom contraste com as casas brancas . Também não deixou de falar o quanto o mar era lindo e que o tom azulado claro , havia hipnotizado a mais velha .

— sério ! Aquele lugar era lindo meninos !! — disse , enquanto sorria para eles —

— e quando vai levar a gente lá , srª Jeong? Hum?? — disse wooyoung , enquanto seus olhos brilhavam  —

— hum... Quando vocês tiverem de férias , talvez ? — ela riu , enquanto dava as costas —

Ela era o puro deboche.  Não é a toa que Sn era daquele jeito , na verdade , ela tinha a quem puxar e wooyoung agora sabia de quem era ...







Oiiii meus amores!! Tudo bem ?? Espero que gostem desse capítulo! Resolvi terminar de escrever esse , para dar continuidade a fanfic dos yungi ! 🤝🤸

Always you • Jung wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora