Após conversar com a Jeong mais velha , sn aproveitou para subir para se ajeitar . Wooyoung ainda ficou na parte debaixo , ouvindo o que ela tinha feito , afinal ficou um mês fora .
Sn entrou no quarto e fechou a porta , indo até o guarda roupa para escolher o que iria vestir . A ocasião pedia um vestido florido, então foi rápida em tirar a peça do guarda roupa e pôr sobre a cama . Ela tirou suas vestes e pôs o vestido , tendo problemas para fechar o zíper que havia na parte de trás , então , ela viu wooyoung adentrar o quarto a observando enquanto tentava fechar o vestido .
- Woo, você pode fechar o meu vestido por favor ? - disse , pondo um bico nos lábios -
O moreno se aproximou , retirando os fios que ainda permaneciam ali , o que fez com que Sn sentisse seus dedos resvalando sobre sua pele , lhe causando um arrepio. Assim que fechou o zíper , wooyoung aproximou seu rosto nos ombros da garota e lhe deixou um selar , e a virou para si , fazendo com que a mesma a olhasse nos olhos .
Suas íris castanhas escuras , brilhavam conforme seus olhos inquietos passeavam por seu rosto tentando encontrar os olhos da garota. Suas mãos foram de encontro a cintura de Sn , e a puxou , fazendo com que seus corpos colassem , diminuindo a distância que possuíam e consequentemente , juntando seus lábios nos dela . Era um beijo doce e calmo , suas bocas dançavam em uma sincronia perfeita. Sua língua explorava o céu da boca de Sn , arrancando-a suspiros as quais ela nem sabia que segurava .
As mãos delas foram de encontro aos pés dos cabelos negros de Jung , sentindo seu coração acelerar ainda mais . Ela nunca se acostumaria a te-lo só para si , e isso a fazia acreditar que tudo aquilo não passava de um sonho .
- Sn , assim a gente vai se atrasar ... - ele disse sorrindo , enquanto beijava seus lábios -
Ela se separou tentando recuperar o fôlego, mas seus rostos ainda permaneciam próximos. Uma gargalhada baixa foi dada , e agora , com uma linha formada em seus olhos , Sn lhe disse :
- não teria problema nós nos atrasarmos , hum? - a garota deu um sorriso ladino -
Ele balançou a cabeça , sorrindo ladino para a mesma . Então , Wooyoung atacou seus lábios, enquanto sentia o gosto de morango. Logo descendo os beijos para seu pescoço , fazendo com que os fios da pele de Sn se arrepiasse com os toques do lábios finos do Jung .
Um arfar escapou de seus lábios , assim que ele raspou seus dentes sobre a pele pálida . Então , Sn o empurrou pelos ombros , o fazendo dar um passo para trás e rir com a atitude repentina da garota .
Ela estava com suas bochechas vermelhas como um tomate , enquanto wooyoung ria de sua atitude . Então , ele se levantou , fazendo com que ela se levantasse logo em seguida . Assim que ajeitou sua roupa , foi em direção a escrivaninha, pegou sua bolsa e seu celular , enquanto wooyoung a acompanhava com o olhar .
- pegou tudo ? - o moreno a indagou , preocupado por ela esquecer algo -
Ela assentiu e então os dois foram em direção a porta do quarto , saindo por ela e Sn fechou a porta atrás de si . Assim que caminhou até a escada , percebeu que seu irmão vinha de mãos entrelaçadas ao Song .
Pareciam que também estavam saindo , meu irmão trajava uma roupa leve em tons azulados e branco , enquanto mingi trajava calça jeans preta com alguns rasgos na coxa e uma blusa branca , acompanhada de uma jaqueta jeans também de cor preta . Os dois riam , pareciam estar felizes , e ao perceber que nós estávamos vindo , eles nos olharam de longe , dando um leve sorriso em seus lábios .
- o-oi Sn e wooyoung ... - disse mingi , após corar violentamente -
Ele nunca se acostumaria com a ideia de namorar o irmão da melhor amiga . Sn assentiu , balançando a cabeça , enquanto tinha o braço de wooyoung envolta de sua cintura .
- oii Gigi !! - ela disse , indo em direção a ele e lhe dando uma abraço -
Mingi apenas se rendeu , após ter os braços da garota envolta de seu corpo . Yunho apenas ria da atitude de sua irmã , sendo acompanhado pelo riso de wooyoung.
Os quatro desceram a escada e encontraram sua mãe sentada ao sofá com um pote de brigadeiro em mãos , enquanto assistia a sua série favorita .- oi mãe ... - disse , se sentando ao seu lado e tentando roubar-lhe um pouco do doce -
A mais velha desviou o pote da mão de Sn , fazendo com que a jeong mais boca formasse uma bico nos lábios. Os garotos riam de sua atitude e consequentemente , ela se levantou , deixando sua mãe ali .
- para onde vão esses jovens tão bonitos e bem vestidos , posso saber ? - a mais velha indagou-os -
Sn olhou para wooyoung , mostrando um sorriso de ponta a ponta nos lábios , a mulher , então assentiu com a cabeça entendendo o que eles iriam fazer . Então apenas lhes disse :
- se divirtam ! E já sabe , se forem ... - a Jeong mais velha foi interrompida -
Os irmãos gritaram em um som uníssono, fazendo com que seus respectivos namorados desse risadas e consequentemente ecoassem por todo o cômodo.
- mãe !!! - yunho e Sn , agora estavam vermelhos que nem tomate -
Yunho foi o primeiro a se retirar da sala puxando seu namorado pelo punho . Era demais para seus ouvidos escutarem aquilo , e ainda mais com o mingi por perto .
Sn também se retirou do cômodo , puxando wooyoung que dava altas gargalhadas , fazendo com que recebesse um tapa em seu braço .- aí ! - exclamou, assim passou pela porta -
- da próxima , eu te dou um soco ! - ela esbravejou -
- porque minha neném está tão brava ? - wooyoung disse , após fazer um carinho em seus cabelos -
Ela apenas o olhou e caminhou até o carro , entrando e passando o cinto sobre seu corpo . Wooyoung fechou a porta do carro e rodou pela frente indo para porta do motorista .
Diferentemente de yunho , que teve a porta aberta pelo seu namorado . Mingi fechou a novamente e rodou por detrás do carro ,indo em direção a porta do motorista , entrando .
- eu posso saber onde meu namorado incrivelmente maravilhoso irá me levar ? - o Jeong indagou-lhe -
Mingi apenas ligou o carro e o olhou nos olhos , lhe dando aquele sorriso fofo . E antes que pudesse dar partida , colocou sua mão grande sobre as coxas de yunho , e se aproximou , selando seus lábios aos do acastanhado .
- hum... Surpresa , príncipe ! - sorriu , voltando a corrigir sua postura -
Mingi deu partida em seu Mustang de cor preta , indo em direção ao lugar onde faria seu pedido surpresa ao yunho . Um frio invadia sua barriga , e seus pensamentos criavam a hipótese de como seria . Sera que yunho aceitaria ou não ?
Wooyoung até o ajudou sobre isso . Ensinando como ele deveria pedir a mão do Jeong , então , não tinha como dar errado .
Com essa confiança , ele dirigia tranquilamente sobre a tarde que se esvaía aos poucos no horizonte , e os feixos de luz alaranjados davam um clima melancólico a todo aquele momento .Oiii meus amores ! Espero que gostem do capítulo ... Estamos em reta finaaaal , ihuuuu ! Comentem o que vocês acharam e digam , como vocês imaginariam a cena do mingi pedindo o Jeong em namoro . E o Woo pedindo a Sn em namoro???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you • Jung wooyoung
FanfictionSn amava a amizade que possuía com seu melhor amigo . Com o passar do tempo e o amadurecimento dos dois , Sn descobre que o que sente pelo seu amigo , ultrapassa as linhas da amizade . Será que até quando ela vai conseguir esconder seu amor pelo seu...