POV yunho
assim que senti as mãos de song sobre minha nuca, os pêlos do meu corpo se arrepiaram , como se eu tivesse prestes a ser atingido com um raio . Meu coração disparou , querendo quase sair de minha boca . Ele inclinou minha cabeça para baixo , fazendo com que eu sentisse sua respiração batendo contra o meu rosto .
Engoli em seco , com a aproximação repentina . E assim que iria me retirar dali , ele me segurou e as palavras que saíram de sua boca , me fizeram ter borboletas no estômago.
— eu sei que nunca teria coragem para falar sobre isso sobriamente. Acho que a bebida me deu mais atitude do que eu realmente pensei — riu baixinho — eu não sei como ou quando começou isso que está aqui... — disse , apontando para seu peito — mas , eu tenho certeza que nunca me senti tão vivo , quanto estou me sentindo agora ! —
Yunho estalou os olhos , sentindo que as próximas palavras que saírem de sua boca , talvez daria respostas para muitas perguntas ao qual ele ficou sem , durante anos e de qualquer forma , isso lhe causava uma certa insegurança.
— o que você está querendo dizer com isso , minki ? — seus olhos estalaram ainda mais —
Mingi balançou a cabeça em negativa, como se estivesse negando dar a resposta ao Jeong. Este que estava atordoado, tentando encontrar os olhos de song , em busca de resposta .
O de cabelos negros tinham seus olhos marejados, e a dor e o medo só o consumiam por dentro . Ele jogou seu corpo para trás , caindo sobre o colchão macio e apenas deu um risinho, parecendo feliz com algo a qual yunho nem fazia ideia do que se passava .
Assim que tirou seus sapatos e o ajeitou sobre a cama , colocando sua cabeça sobre o travesseiro . Mingi olhou para o teto e soltou as palavras que talvez yunho nunca estaria preparado para ouvir , não quando se tratava de si mesmo .
— estou dizendo ... Dizendo ... Que gosto de você . Eu gosto realmente de você yuyu. — ele sorriu —
Assim que disse essas últimas palavras , mingi apagou por completo , deixando yunho ali com seus pensamentos , que agora , estavam a milhão.
O acastanhado sentiu seu coração acelerado , lhe causando uma falta de ar , sensação essa que achava que não iria sentir tão cedo .— mingi ... Mingi — lhe balançou os braços , não obtendo respostas —
Ele realmente não sabia o que fazer com aquela declaração . Assim que viu que o garoto realmente não iria acordar , yunho se levantou e começou a andar de um lado para outro , sentindo que iria ter um infarto a qualquer momento.
POV yunho
— assim que ouvi as palavras saindo da boca de mingi , senti uma sensação a qual nunca senti antes . Talvez , por nunca achar que ele me via dessa forma e isso está alugando quase que um triplex na minha cabeça .
Quando a gente se conheceu , eu sentia que de alguma forma algo em mim realmente havia mudado. Eu o defendi de pessoas que o maltratavam e o xingavam de todas as formas possíveis e criei uma amizade com ele por não o querer deixar sozinho para que as outras pessoas não o fizessem mal.
Com o passar do tempo , descobri que tinham muitas coisas em comum , e também passei a acompanhá-lo nos recreios de sua escola . Ele era solitário e sozinho , não tinha amigos e os que se diziam amigos , eram pessoas que batiam e o faziam de capacho.
Então comecei a segui-lo e juntos descobrimos várias coisas em comum , e uma delas era a música.
Gostávamos de jogar juntos e passear juntos e isso de alguma forma me alimentava . Foi quando tínhamos quinze que após eu vê-lo sorrindo enquanto assistia um anime na televisão , eu percebi que era ele . Ele era a pessoa que eu queria para minha vida .Flashback
yunho estava sentado sobre o sofá esperando que Mingi trouxesse o pote de pipoca para enfim poderem assistir o anime o qual mingi havia falado uma centenas de vezes ser bom.
O garoto comentava sem parar , sobre um anime de um jogador de basquete , o nome do anime era haikyu .
Ele falava animadamente enquanto a abertura da série era transmitida. Meus olhos brilharam de alguma forma , porque o jeito que ele falava animadamente era tão fofo . Me causando até pulinhos em meu coração.
Então , a partir daí continuamos nos falando , inclusive ele passou seu número de telefone a mim e começamos a conversar mais sobre jogos e animes . Ele havia se tornado a pessoa mais legal que eu conheci em toda a minha vida e depois disso , nós não nos desgrudamos mais. E a cada dia que se passava era um sensação unica . Até um dia acontecer algo que fez eu ter certeza de que eu gostava dele .
Eu estava fora da escola , com um guarda chuva em mãos , pois estava chovendo muito . As ruas estavam alagadas por conta da chuva forte e quando ele me viu , correu em minha direção , fazendo com que escorregasse e caísse sobre mim .
Seu rosto estava próximo do meu, assim como seus braços me rodeavam a cintura . Senti sua respiração quente sobre a minha pele e por um momento senti meu corpo queimar e se arrepiar .
Ele se afastou rapidamente e com suas bochechas coradas .
— des-desculpa yun ... — disse , enquanto gaguejava —
Era nítido seu nervosismo. Ele balançou a cabeça , como se dissesse que o mais novo não o fizesse isso .
Ele se levantou , agora encharcado pela poça de água da chuva com a ajuda de mingi .— não precisa pedir desculpas , min — sorriu , enquanto balançava seus cabelos —
Assim que yunho se levantou , mingi pegou o guarda chuva do chão e estendeu sobre eles .
Flashback off
Ele queria que Mingi se levantasse daquela cama , mas ao mesmo tempo queria ficar sozinho com seus pensamentos . Aquilo agora estava criando uma confusão interna dentro de si . O que ele diria a mingi , quando o moreno acordasse ? E o resto do fim de semana foi assim ,com pensamentos do que deveria fazer a respeito .
Ele deitou na cama ao lado de mingi , visto que o cansaço e a bebida havia se apoderado de si e fechou os olhos , caindo no sono .
Oiiii meus amoresss ! Então , como vocês estão ? Hum?? Eu não tenho tudo muito tempo para publicar , talvez por preguiça ou falta de criatividade . Espero que gostem ! E aguardem os próximos capítulos, vai ser muito bom !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you • Jung wooyoung
Fiksi PenggemarSn amava a amizade que possuía com seu melhor amigo . Com o passar do tempo e o amadurecimento dos dois , Sn descobre que o que sente pelo seu amigo , ultrapassa as linhas da amizade . Será que até quando ela vai conseguir esconder seu amor pelo seu...