Sn estava sentada na cadeira , colocando os materiais sobre a mesa, quando foi chamada por wooyoung. O garoto balançou o rosto , indicando que era para ela olhar para frente . Suas sombrancelhas franzidas , mostrava curiosidade ao ver quem havia chegado na sala .
Então ela virou seu corpo , e seus olhos encontraram a imagem do garoto a frente . Sua estatura era média , e ele possuía cabelos castanhos e sua franja escondia as sombrancelhas.
- turma , gostaria de apresentar seu mais novo colega de classe .- o professor dizia , enquanto o garoto sorria tímido , seus olhos eram tão fofos quanto o seu sorriso -
O garoto parecia envergonhado , pois suas bochechas tomaram uma coloração vermelha.
- apresente-se! - o maior falou -
O garoto deu um aceno e abaixou a cabeça olhando para seus pés . Parecia buscar palavras para poder dizer algo . O que Sn achou extremamente fofo , já que também achara bonito .
Então , ele levantou a cabeça , passando a mão pela nuca e suspirou fundo .- oi , meu nome é Kim bumjoong ! Tenho 23 anos ... - um sorriso tomou conta de seus lábios finos -
A voz do acastanhado ecoou grossa pela sala , causando espanto para os outros . E então ouve-se borburinhos , especulações sobre ele ser o irmão mais velho do hongjoong, o que não demorou muito para ser confirmado .
Uma garota de pele pálida , cabelos grandes e negros se levantou , o que fez todo mundo olhar para ela e revirar os olhos . Han sujin, a garota a qual todo mundo odiava , estava de pé . Sabe qual o motivo ? Ela simplesmente dava em cima de todos os garotos que ela julgava ser para seu " bico " , o que dava uma certa raiva em Sn .
- professor , ele pode se sentar atrás de mim ! - a voz tediosa da garota, ecoou pelo local -
Sn revirou os olhos e a olhou , vendo sujin lhe dar uma olhada de deboche , sinalizando com a boca " não foi dessa vez " . Sua expressão debochada , fingindo tristeza fez com que Sn sentisse sua bochecha queimar .
Era claro que ela estava provocando Sn , em busca de fazer a garota se perder . Mas , a Jeong soube se recompor assim que wooyoung tocou seu braço e o olhou em expressão confusão .
- o que foi wooyoung? - ela disse , bufando -
O garoto inclinou seu corpo para frente , seu rosto ficando centímetros do rosto dela . Sn podia sentir um calor invadir seu corpo assim com seu coração bater forte contra o peito.
Estava ficando impossibilitado respirar tendo o tão perto assim de si . Sn afastou seu rosto do dele , e o olhou com as sombrancelhas erguidas .
- jeong, parece que alguém não ficou satisfeita . Sujin está claramente desejando sua morte ! - ele disse , enquanto olhava para a garota -
Sn sentiu seu corpo se arrepiar com a entonação de voz que ele carregava . Seus sussuros eram mais como choques que ela tomava , sempre que o ouvira falar .
E mais uma vez se pegou perdida em pensamentos , precisava parar com aquilo e tomar um rumo. Então apenas acenou a cabeça dando um sorriso tímido para wooyoung e voltou a prestar atenção em seu caderno .- não ligo , wooyoung! - disse, voltando a se virar -
No momento em que ouviu tais palavras saírem da boca da garota, wooyoung pode sentir seu coração doer . Porque Sn estava assim consigo, sua cabeça estava criando a paranóia de que a garota estava com raiva de si.
Ele abaixou seu rosto até a folha branca e pegou sua caneta , começando a escrever o que estava na lousa .
Claramente havia ficado chateado com a ação da garota, mas também resolveu não se importar muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you • Jung wooyoung
FanficSn amava a amizade que possuía com seu melhor amigo . Com o passar do tempo e o amadurecimento dos dois , Sn descobre que o que sente pelo seu amigo , ultrapassa as linhas da amizade . Será que até quando ela vai conseguir esconder seu amor pelo seu...