- porque não tira uma foto , choi ? pode durar mais - a garota disse , cruzando os braços -
O moreno tossiu , se engasgando com a própria saliva . Sn riu após o ato do garoto e seus olhos os vasculharam de cima a baixo e após analisá-lo , decidiu o deixar plantando e correr atrás de wooyoung.
Suas pernas percorreram em velocidade pelo corredor , tentando alcançá-lo para poder falar com ele . Se sentia mal , por conta de deixar o amigo por conta do projeto de hétero top. Ela passou pela biblioteca para ver se ele estava lá e ao entrar o local estava vazio , então deduziu que ele estaria na quadra.
Ela correu pelo corredor , perguntando se alguém o havia visto , mas negaram . Então , ela foi em pelo jardim da escola até a quadra , onde julgava o único lugar que ela estaria .E acertou em cheio .
Assim que abriu a porta , a imagem do moreno apareceu em sua vista . Ele estava com uma bola de basquete , se preparando para fazer um arremesso na cesta. Assim que o viu , foi em direção a ele , mas o mesmo ignorou sua presença e continuou jogando , fingindo não a ver .
- Woo ! Achei você ... Eu estava querendo conversar com você ! - ela disse , ainda ofegante , por ter corrido -
O garoto tão pouco se importou . Estava tentando fazer alguma cena de dramatização, para que Sn tivesse pena de si . O que deu certo .
Assim que jogou a última cesta , ele deitou no chão , ofegante e com um bico nos lábios .
Sn se aproximou dele , e se sentiu de pernas cruzadas ao seu lado .
O que fez com que o coração de Sn pulasse , por estar tão próximo assim de alguém que ela gostava .O garoto estava com uma carinha de quem queria algo e não havia ganhado . Digno de uma birra de criança, o que fez com que Sn começasse a rir dele .
- o que está rindo ? Eu estou bravo! - ele disse , ainda com bico -
Ela passou a mão em seus cabelos molhados e brilhantes por conta do suor . Seus olhos percorreram por cada traço de seu amigo , desde aos cabelos negros até passar pela sua testa , sombrancelhas , onde ela fez questão de passar o dedo contornando o desenho de sua sombrancelha grossa .
Depois disso , desceu o dedo e passou sobre as bochechas rechonchudas , fazendo um carinho.
- o meu deus ... Ele tá bravo - disse , como se estivesse falando com um neném -
A risada de Sn ecoou por toda a quadra . Fazendo com que as bochechas do moreno ficassem ainda mais rubras ... Ele se levantou do chão gelado da quadra e pegou a bola e caminhou até onde eram deixado os artigos de esportes , seus passos foram seguidos pelo da garota que também entrou na sala, o acompanhando para vê-lo.
Ele pegou as chaves sobre o banco , abriu o armário colocando a bola dentro do mesmo e depois fechou-a novamente.
Estava ainda ofegante e água escorria por todo o seu rosto e suas roupas estavam coladas , acentuando o volume de seu peitoral . Ainda de costas , Sn pode ver uma tatuagem escrita um pouco abaixo de seu pescoço :" I am never alone and I never will be "
O que fez com que a garota se desconcertasse um pouco . Ela franziu o cenho , pois não lembrava de quando ele fez a tatuagem , ou talvez , ele fez e não queria contar .
Assim que wooyoung tirou a blusa por completo , dando a Sn, uma bela visão de suas costas largas , Assim como uma visão melhor de sua tatuagem. Ela não perdeu tempo e se aproximou tocando a tatuagem , não dando nem ao pobre garoto tempo de raciocinar.
- Woo, que maneiro ! Você tem uma tatuagem !!! - disse , passando o dedo pelo local , causando um arrepio por seu corpo -
O garoto de cabelos negros , se virou rapidamente , provavelmente se sentindo com vergonha por sua amiga ter visto a sua tatuagem.
Se bem que não era uma visão ruim . A frase escrita sobre a pele , eternizava a amizade que ele tinha com a garota e ela nem sabia o motivo dele a tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always you • Jung wooyoung
FanficSn amava a amizade que possuía com seu melhor amigo . Com o passar do tempo e o amadurecimento dos dois , Sn descobre que o que sente pelo seu amigo , ultrapassa as linhas da amizade . Será que até quando ela vai conseguir esconder seu amor pelo seu...