Eu não queria aquilo.
Só queria ter a minha estabilidade emocional e psicólogica denovo.
Queria voltar a ser aquela menina que fugia do mundo na biblioteca no centro da cidade, sempre que podia.
Eu podia fazer qualquer coisa...
Eu não tinha mais ninguém.
Por que não voltar a ser quem eu sempre fui?
Ok biblioteca, me aguarde.
(...)
— S/n? Faz muito tempo desde a última vez
que te vi.— Eu sei. Posso pagar pelo último livro em vez de trazê-lo de volta?
— São dois dólares. — Jenny disse sorrindo, de —
Achei que seriam mais. Foram três anos sem aparecer aqui. — Murmurei.— Você é especial s/n. — Ela sorriu.
Jenny era melhor amiga da minha mãe antes dela morrer. A mulher beirava uns quarenta anos, mas não tinha má forma.
— Tudo bem. - Falei largando os poucos dólares amassados. — Ah, Jenny...pode me arrumar um café? — Enfiei minhas mãos nos bolsos do casaco.
— É claro.
Acho que Jenny sempre soube o inferno que passava em minha mente.
Acho que toda a bibliotecária sabe.
Uma pessoa precisa estar muito fodida mentalmente pra achar consolo em uma realidade alternativa em apenas papel.
— Desculpa! Eu não estava prestando atenção. — Quase imploro, quando esbarro com tudo em um cara. Ele me lançou um olhar quase mortal e travou seu maxilar antes de seguir até o caixa.
— Só esse? — Jenny perguntou para o loiro que parou em frente ao balcão.
— Sim. — Ele disse simples.
— Tudo bem Vinnie. — Ela falou anotando seu livro. — Traga qualquer dia da próxima semana. — Por fim alcançou o mesmo para o tal Vinnie.
Ele não a respondeu, só saiu vestindo sua jaqueta.
Eu virei as costas e me sentei em uma mesa afastada.— Aqui. — Jenny me trouxe a xícara de café, depositando-a sobre a mesa.
— Obrigada. — Forcei o mais simpático sorriso.
— O que aconteceu?
— Nada. Por quê? — Fingi.
— Eu não sou idiota, pequenina! — Ela tocou a ponta do meu nariz.
— E sério. Não aconteceu nada.
— S/n.
— Daddy Issues! — Brinquei. — Robert é tão... insuportável. Eu só não quero ter que ver mais a cara dele.
Ela suspirou fundo.
— Vocês brigaram?
— Meio que isso...
— Foi feio? - Ela arqueou uma sobrancelha.
— Sim. - Franzi meus lábios inferiores com uma expressão grave.
— Sabe que tem estadia lá em casa. A Sabrina vai gostar de ter você lá por um tempo.
— Muito obrigada. Mas não posso aceitar. Já tenho dezenove anos, posso arrumar uma casa própria.
— Não se arruma uma casa da noite pro dia, pequenina! Você vai ficar lá em casa até conseguir a sua moradia. E isso não foi uma sugestão! — Ela me dá as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆'𝘀
Fanfiction+ Vinnie Hacker, Jordan|" Você é nossa. Quem disse que o amor não existe a três?" Onde você acidentalmente se apaixona por duas pessoas. «Jordan Huxhold, Vinnie Hacker e S/n.»