Treze

41 5 0
                                    

— Te foder amarrada? — Ele se recupera. — Não...eu acho. — Ri.

— Sabe que isso é estranho não é?

— Você que aceitou. Não saia da linha com o Vinnie, ele pode ser cruel as vezes.

— Vocês já tiveram outras?

— Pra ser exato... outras cinco.

Eu arqueei as sobrancelhas.

— Todas elas tiveram que ir para o quarto vermelho.

— O que é o quarto vermelho?

— Lá você descobre o que é prazer e dor na mesma intensidade. — Ele ri.

— Vocês transam juntos?

Ele franziu o cenho.

— Não. — Diz simples.

— A gente vai fazer sexo na mesma hora?

— Você sabe que apesar de isso basicamente se tratar de sexo, a gente não vai viver vinte e quatro horas transando não é?

— É. Eu sei. — Dou de ombros.

— Hm. Você já veio. Ele me olha, entrando em casa.

Eu sorri forçado.

— O tempo está feio lá fora. Guardei o carro na
garagem. — Ele avisa Jordan.

— Tudo bem.

— Já mostrou a S/n o quarto dela?

— Sim. — Ele pensou por um instante. —
Você não iria voltar só no fim do dia?

— Eu te falei que isso seria amanhã, não
hoje.

Os dois pareciam mesmo um casal.

— Ah...

— Já se acomodou? — Ele se senta ao meu lado.

— Sim. Jordan me recebeu muito bem. Q-quer dizer...O Daddy. — Digo de cabeça baixa.

Aquilo realmente seria difícil de recordar. Uma hora ou outra eu acabaria chamando-os pelo nome.

— Hm. — Ele me olha sério. — Que bom então.

— Vou pedir para Jane dar uma passada aqui pela tarde e arrumar as coisas da S/n.

— Quem é Jane? — Pergunto confusa. — Não são assuntos pessoais não é? — Minha barriga gela.

— Primeiro, Jane é a empregada. E segundo, não é assim que as coisas funcionam. Você não pode perguntar sobre algo somente se dissermos que é pessoal.

— Tudo bem. — Abaixo a minha cabeça mais uma vez.

___________________________________

Hj vou fazer uma mini maratona!! Irei postar muitos capítulos, obrigada por lerem a história e não deixarem ela flopar amo vcs!!! E não se irritem com o vinnie pq ele é assim!

Não se esqueçam de votar e comentar o dedo de vcs não irá cair se votarem beijos 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆'𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora