Era o dia de ir para a casa de Jordan e Vinnie.
Sinceramente eu já tinha me arrependido de ter aceitado. Parecia estranho demais agora.
— Você tem certeza de que não quer ficar mais um tempo com a gente? - Jenny pergunta me alcançando a mala.
— Não posso. O vendedor quer me passar a casa hoje. Obrigada pela estadia.
— Não foi nada! Quando precisar de mim, estarei aqui.
— Tchau S/n! — Ela ri acenando.
Eu me despedi com um aceno, enquanto entrava no táxi.
Eu não pude dizer a elas a verdadeira história, já que tudo era confidencial.
Então eu disse que tinha comprado uma casa com um empréstimo.
Depois de algum tempo, o táxi estacionou em frente ao casarão dos garotos e eu desci, pegando a minha única pequena mala.
O táxi se foi e me deixou sozinha na calçada.
Eu me aproximei da porta e toquei a campainha.
Logo Jordan atendeu.— Oi.
— Oi. Entra! — Ele convida.
Eu passei positivismo com um sorriso.
— Vinnie saiu a negócios e provavelmente volta no fim do dia.
— Tudo bem.
Ele riu.
— Vem, vou te mostrar o seu quarto.
Parecia mais vergonhoso interagir.
Eu segui Jordan até o segundo andar, onde ele abriu a porta de um quarto cheio de frufru. Ele tinha detalhes em rosa e branco, com babados, ursos e todas essas coisinhas.
— Você vai ficar aqui.
— Sabem que eu não sou um bebê!
— Agora é. — Ele ri.
Eu deixei a minha mala em cima da cama e desci com ele denovo.
— Você... você não precisa seguir todas as regras comigo, o tempo todo. Vinnie tem uma personalidade e eu tenho outra! Não vamos agir da mesma forma.
— Como eu devo agir?
— Como você é! Pense em nós dois como uma amizade...colorida. — Ri fazendo ser recíproco.
Talvez não fosse tão ruim.
— Vai me foder amarrada?
Ele começou a tossir assim que eu falei. Talvez tivesse se afogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆'𝘀
Fanfiction+ Vinnie Hacker, Jordan|" Você é nossa. Quem disse que o amor não existe a três?" Onde você acidentalmente se apaixona por duas pessoas. «Jordan Huxhold, Vinnie Hacker e S/n.»