17

72 15 0
                                    

Vegas queria uivar com o poder avassalador de seu desejo por Pete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vegas queria uivar com o poder avassalador de seu desejo por Pete. Estar perto dele por horas, tocá-lo, sentir seu cheiro inebriante. Tudo isso havia despertado um desejo tão forte que era um milagre ele ter conseguido se concentrar e terminar a missão.

Puxando Pete para dentro do quarto, ele fechou a porta atrás deles, então imediatamente o puxou para um beijo. Mas isso não foi o suficiente. Ele precisava senti-lo mais perto. Vegas pegou Pete e o pressionou contra a porta. Os olhos castanhos se arregalaram de surpresa com o movimento inesperado. Mas meio segundo depois, Pete envolveu seus membros em volta de Vegas para se segurar sem hesitação ou protesto.

Eles se beijaram assim, a paixão que eles foram forçados a abortar no baile reacendendo ainda mais quente do que antes. Seus lábios se encontraram famintos, desesperadamente, como se eles precisassem se beijar mais do que respirar.

Quando Vegas finalmente se afastou, Pete levantou a mão para passar as pontas dos dedos na máscara de baile que usava.

“Esta máscara tem uma vantagem sobre a sua máscara habitual”, disse ele com um brilho provocador nos olhos.

“O que é isso?”

“Eu posso te beijar enquanto você estiver usando. Não que eu esteja reclamando da máscara de lobo. Na verdade, se você quiser se divertir um pouco enquanto estiver com ela, eu topo.”

Vegas sorriu. “Você quer que o lobo mau entre furtivamente no seu quarto à noite e te devore?”

"Absolutamente."

“Vou manter isso em mente. Por enquanto, quero você fora dessas roupas.” Com as mãos segurando Pete firmemente pela bunda, ele se afastou da porta. “Solte,” ele disse dando um tapinha em sua coxa.

Mas Pete apenas o apertou com mais força, com um beicinho nos lábios carnudos.

“Não quero.”

Vegas se inclinou e mordeu aquele lindo lábio inferior antes de sussurrar contra sua bochecha. "Temos que tirar pelo menos algumas dessas roupas se você quer que eu te foda."

“Hmmm... Você tem razão.”

Pete desembrulhou as pernas primeiro para se abaixar e ficar de pé no chão. Então ele deixou os braços caírem do pescoço de Vegas. Ele deu um passo para trás, mas Vegas imediatamente sentiu falta de sua proximidade. Agarrando Pete pela cintura, ele o puxou até que seus corpos estivessem pressionados juntos e o beijou novamente.

“Achei que você queria que eu me despisse?” Pete murmurou no beijo deles.

“Você estava se movendo muito devagar.”

Pete riu, mas permitiu que ele assumisse a tarefa. Vegas tirou a máscara de Pete primeiro. Então, enfiando as mãos no paletó do smoking de Pete, ele a tirou dos ombros. Pete se moveu para tirá-la o resto do caminho. Vegas removeu a faixa da cintura em seguida com movimentos rápidos e eficientes do polegar. Ela caiu no chão, revelando o canivete de salto agulha que ele havia lhe dado mais cedo naquela noite.

Despertar do Alfa (VEGASPETE)Onde histórias criam vida. Descubra agora