Pete saltou do caminhão de transporte que o levou de volta à base do aeroporto comercial após seu voo matinal. Ele passou os últimos dois dias em um acampamento apenas para ômegas. No entanto, houve muito mais do que esportes, artesanato e atividades esperadas em um acampamento típico. Houve palestrantes convidados dando palestras sobre como navegar na vida adulta como um ômega, inscrições para auxílio financeiro e apresentações delineando vários caminhos de carreira. Pete falou com os participantes do acampamento em geral e, em seguida, várias outras vezes em pequenos grupos para permitir a discussão e responder a perguntas.Seu objetivo não era recrutar nenhum dos jovens ômegas para o exército, mas incutir neles a crença e a confiança de que eles poderiam seguir qualquer caminho de vida que quisessem, porque era a vida deles . Ele realmente gostava de conversar com os jovens sobre sua carreira como soldado, mas estava feliz por estar de volta à familiaridade de seu cotidiano habitual.
Ele foi até o quartel 448, esperando que o resto do bando já tivesse voltado. Ele ouviu que eles tinham sido enviados para trazer um líder de cartel estrangeiro, mas não recebeu nenhuma atualização sobre seu progresso ou retorno.
Depois de cruzar o campo de parada, seus alojamentos apareceram. Ele correu até a porta da frente, preparou-se para entrar rapidamente, jogar sua bolsa no chão e ir almoçar na bagunça. Aqueles amendoins da companhia aérea só o deixaram com fome de comida de verdade. Ele entrou e viu que o esquadrão o havia vencido em casa. Ortiz sentou-se ema mesa da cozinha e Big estava no sofá. Vegas não estava na área comum. Ele devia estar no quarto ou em algum lugar da base.
“Ei, você voltou”, disse Ortiz.
“Sim. A viagem foi um sucesso.”
Big deu-lhe um sorriso forçado.
“É bom ouvir isso, cara.”
Pete assentiu, mas não disse mais nada. Algo estava errado. Seus companheiros de matilha estavam se comportando de forma estranha. Eles estavam anormalmente rígidos. E quando ele respirou, ele sentiu estresse e preocupação em ambos. Ele se virou abruptamente para o major.
“Onde está o Vegas?”
Ortiz e Big trocaram um breve olhar antes de Ortiz se levantar da mesa. Ela veio em sua direção, sua expressão tensa e grave.
O coração de Pete congelou no peito. Não. Ela não estava prestes a contar a ele que o pior tinha acontecido. "Major, onde está Vegas?", ele perguntou novamente, dessa vez com uma pitada de pânico na voz.
Ortiz parou bem na frente dele.
“O Vegas foi levado em nossa última missão”, ela disse calmamente.
Seu coração descongelou, apenas para começar a bater com medo e adrenalina. Vegas não estava morto, mas ele tinha sido capturado.
“ O quê ? Então por que diabos estamos sentados aqui na base? Vamos pegá-lo!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar do Alfa (VEGASPETE)
FanfictionUm operador mascarado das forças especiais que acha que não precisa de amor e o soldado ousado determinado a provar que ele está errado. O Capitão Vegas Theerapanyakul é um terror brutal no campo de batalha. Seu comportamento frio fora do campo de b...