Eu amo tanto esse livrooo AHHHHHHH, leiam, é muito bom <3
4 de agosto de 1982
13:00
Fazenda da família Larson
Condado de Pipestone, Minnesota
O helicóptero voou sobre as pitorescas e onduladas terras agrícolas do sudoeste de Minnesota. Essas eram as terras da matilha dos Snow Walkers. Os lobos aqui tinham uma mão pesada na economia agrícola. Infelizmente, a fazenda da qual eles estavam se aproximando estava produzindo mais do que milho, carne bovina e leite pelos quais a região era conhecida.
“Pronta para fazer sua parte na guerra contra as drogas?”, perguntou a Major Ortiz, falando alto no microfone do capacete para ser ouvida acima do som das lâminas do helicóptero.
“Pronto, disposto e capaz, Major”, Pete respondeu com um sorriso.
“O conselho de Shifter quer ter certeza de que essa merda não tome conta das comunidades do bando”, ela continuou. “Tirar isso pela raiz é a melhor maneira de evitar que isso aconteça. E o alvo de hoje estabeleceu raízes profundas no tráfico de drogas do Centro-Oeste.”
Big assentiu. “Então vamos arrancá-los.”
Eles se aproximaram de uma enorme e luxuosa casa de fazenda branca situada no meio de uma vasta faixa de grama verde-esmeralda. As colunas da frente subiam até um telhado cinza, uma sacada de ferro forjado preto envolvia todo o segundo andar e um lustre externo pendia alto acima das largas portas de entrada. Celeiros e outras construções anexas bem conservadas se espalhavam por mais de mil acres e toda a propriedade era cercada por uma cerca branca de trilhos. A fazenda rivalizava com o rancho Southfork de Dallas em sua grandeza.
Pete se preparou para descer rapidamente até o chão. Quando recebeu o sinal para ir, ele agarrou a corda e pulou do helicóptero. Com as mãos firmemente segurando a corda, ele desceu rapidamente pela linha até que suas botas atingiram a concha esmagada da entrada da garagem. Ortiz desceu atrás dele, enquanto Big e Vegas deslizaram para o outro lado do helicóptero. Pete tirou as luvas pesadas que usou para descer a corda e rapidamente as guardou em um bolso lateral.
Assim que deram sinal verde, o soldado saiu a bordo com o piloto desenganchou suas cordas para deixá-los cair no chão e o helicóptero decolou. Agora, cabia ao 448 se infiltrar e prender. Eles estavam atrás de três pessoas. Emma Larson, a líder do grupo, Liam, seu braço direito, e Olivia, irmã de Emma e chefe das finanças da organização. Sua equipe de apoio varreria a propriedade e levaria os alvos sob custódia assim que os capturassem.
As luzes de segurança externas da mansão brilharam fracamente na máscara de lobo preto de Vegas quando ele se virou para Pete.
“Mantenha os olhos atentos e a cabeça girando, cabo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar do Alfa (VEGASPETE)
FanficUm operador mascarado das forças especiais que acha que não precisa de amor e o soldado ousado determinado a provar que ele está errado. O Capitão Vegas Theerapanyakul é um terror brutal no campo de batalha. Seu comportamento frio fora do campo de b...