Três meses depois...
— Você o mima, — apontou a Sra. Brown com um sorriso, enquanto Nunew cuidadosamente colocou outra torta de maçã em cima da mesa para esfriar.
— Ele merece ser mimado, — disse Nunew, facilmente devolvendo o sorriso da mulher mais velha quando olhou para as tortas que ele tinha feito para surpreender o marido.
Pelos últimos quatro meses, Zee vinha trabalhando dia e noite, tomando qualquer trabalho que ele pudesse colocar as mãos para ter certeza de que eles estariam bem preparados para o próximo inverno. Eles tinham ouvido falar que os invernos da Nova Inglaterra poderiam ser especialmente duros, por isso ele estava certificando-se que eles estavam bem preparados. Quando Zee não estava trabalhando tentando ganhar mais dinheiro para o próximo inverno, ele estava cortando madeira, construindo um galpão, consertando o celeiro para os seus cavalos, verificando os telhados, janelas e lareiras para se certificar de que estavam devidamente protegidos, construindo prateleiras no porão para se certificar de que eles tinham muito espaço para seus alimentos. Ele estava se certificando de que Nunew e o bebê tivessem tudo o que iam precisar.
Zee estava trabalhando até a exaustão. Toda vez que Nunew apontou isso, ele sorriu e deu-lhe um beijo enquanto lhe disse que ele valia muito a pena. Zee prometeu a ele que as coisas iriam desacelerar no inverno e iria descansar depois, mas Nunew sabia que ele estava mentindo. Zee já tinha encomendas suficientes para móveis, baús e uma centena de outras coisas para mantê-lo ocupado durante o inverno.
— Ele vai ficar chateado quando descobrir que você estava trabalhando, — disse a Sra. Brown enquanto puxava outra torta fora do forno.
— Ele não vai ficar chateado, — disse Nunew, sabendo que era verdade.
Zee não ficaria chateado quando ele descobrisse que ele não tinha ficado na cama como o médico havia ordenado, ele ficaria furioso, que era por isso que também fez alguns doces de maçã, de modo que ele estaria ocupado demais comendo para gritar com ele. Zee era um hipócrita, ele pensou quando carregou uma pequena bandeja com os doces com a esperança de que eles fossem o suficiente para suaviza-lo o suficiente para levá-lo para um passeio.
Era certo Zee trabalhar até a morte, mas não estava bem para ele fazer nada mais árduo do que virar na cama.
Nunew apreciava que Zee estava preocupado com ele, realmente ele fazia, mas se ele tivesse que ficar na cama por mais um dia tinha certeza que ia gritar. Nunew precisava se movimentar, trabalhar, ir para caminhadas, tudo o que levaria sua mente fora de seu enorme estômago, as cólicas que começaram ontem e não estavam o deixando sozinho e ao fato de que ele estava entediado fora de sua mente.
Respirando fundo e rezando para que a caminhada fosse ajudar a aliviar suas cólicas, ele pegou a bandeja e, infelizmente para ele, gingando para as portas. Levou mais tempo do que gostaria, mas ele finalmente chegou à porta e com a ajuda da Sra. Brown, conseguiu sair. Murmurando suas graças à mulher mais velha, Nunew começou o longo processo de caminhar para o celeiro, onde seu marido estava trabalhando duro para construir um baú para a família Fairchild.
Era realmente um belo dia. O tempo havia esfriado consideravelmente durante o último par de semanas, tornando o clima perfeito para desfrutar do ar livre. Nunew esperava ser capaz de apreciá-lo antes que o bebê viesse junto com a neve que tinha certeza de mantê-los presos dentro a maior parte do inverno.
A poucos passos depois, ele foi forçado a parar quando uma cãibra atravessou suas costas e estômago, provando seu ponto de que ficar deitado no mês passado não tinha feito absolutamente nada de bom. Ele precisava de ar fresco, a luz do sol e um pouco de exercício. Uma vez que a cãibra tinha entorpecido o suficiente para que ele se movesse, Nunew respirou fundo e continuou em direção ao celeiro, mas não tomou cinco passos antes que outra cãibra atravessou suas costas e estômago, roubando-lhe a capacidade de respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trégua - ZeeNunew
FanfictionNunew, filho de um conde, carrega o peso da perfeição, mas por dentro anseia escapar. Sua chance vem com uma herança prestes a ser liberada em seu próximo aniversário. No entanto, tudo muda quando Zee, seu rival de infância, reaparece após 14 anos...