Nunew não teve a chance de responder antes que seus lábios estivessem tocando os dele. Ele não podia pensar quando ele escovou seus lábios suavemente contra o dele, a suave carícia o levou de surpresa. Suas mãos automaticamente foram para o seu peito. Ele estava preparado para empurrá-lo, para que ele pudesse sair antes que alguém os encontrasse e ele fosse forçado a um casamento que ele não queria quando algo lhe ocorreu.
E se essa era sua única chance de saber como era estar com um homem, um homem que ele realmente queria? Nunew não queria viver a sua vida cheia de arrependimentos, não queria imaginar o que perdeu por nunca se casar, se é isso o que seu futuro reservava. Logo em seguida, ele decidiu que, se ia viver a sua vida como um solteirão, ele iria desfrutar deste momento com... o que quer que seja seu nome e ceder a esta atração irresistível que ele sentia por ele. Depois de um momento, ele se permitiu relaxar e desfrutar de seus beijos e as sensações que estavam provocando e atormentando seu corpo enquanto se perdia com seu toque.
Zee roçou os lábios nos dele uma vez, duas vezes, e mais uma vez. Sua boca era suave e doce, mas não foi o suficiente. Ele correu a ponta de sua língua sobre seu lábio inferior. Nunew engasgou de surpresa, abrindo a boca ainda que levemente, mas foi o suficiente para ele. Ele inclinou a cabeça para o lado e aprofundou o beijo.
Nunew não sabia o que pensar quando seus lábios se moviam contra os dele, exceto que de alguma forma, por algum motivo, se sentia bem, perfeito. Seus beijos não eram frenéticos ou desleixados. Eles eram doces. Quando ele provocativamente deslizou sua língua dentro da boca dele, Nunew estava muito chocado de primeira para reagir à invasão. Então, lentamente, ele começou a derreter em seus braços. Suas mãos deslizaram por seu peito, apreciando a sensação dos músculos duros debaixo do casaco, até que encontraram os ombros.
Nunew gemeu quando Zee o puxou contra ele, divertindo- se até que a maldita consciência dele o incomodou, Zee sabia pelos cursos inexperientes da língua e os lábios que ele era inocente. Ele se afastou e olhou em seus olhos, rezando para que ele não fosse acabar com isso. Tinha que ser a sua escolha, porque ele com certeza não estava a ponto de acabar com isto se tivesse uma escolha no assunto.
Por um momento, nenhum deles se moveu. Eles assistiram um ao outro, um pouco ofegantes, enquanto esperavam um pelo outro para pôr fim a essa insanidade. Lentamente, Zee se moveu, dando-lhe a chance de acabar com isto mesmo enquanto ele rezava para que ele não fosse. Quando sua boca tocou a dele mais uma vez, não foi nada tímido. Esse beijo foi quente, selvagem, e possessivo. As palavras eram para além deles. Zee puxou-o para mais perto até que seus corpos estavam pressionados mais firmemente um no outro.
Nunew passou os dedos pelo cabelo, apreciando o toque suave dele. Zee moveu sua boca da dele, mordiscando sua orelha e pescoço. Ele deslizou os dedos por baixo da parte superior de seu terno e lentamente o tirou, em seguida desabotoou os primeiros botões da camisa e deslizou para baixo deixando presa em seus braços.
Ainda nenhum deles falou.
Ele passou a língua de seu pescoço até seus mamilos, deixando um rastro molhado. Nunew gemeu quando ele passou as mãos pelas costas, encorajando-o a continuar quando ele deveria estar empurrando-o para longe e correndo tão rápido quanto suas pernas podiam levá-lo de volta para a segurança do baile. Zee continuou passando a língua em um movimento circular em torno de um mamilo tenso antes de ele puxar em sua boca, matando efetivamente todos os pensamentos que Nunew poderia ter tido de acabar com isso.
Nunew pensou que ia morrer do prazer que ele estava lhe dando. Parecia incrível. Melhor do que ele jamais imaginou, mas faltava alguma coisa. Depois de um momento percebeu que havia alguma coisa. Ele precisava tocá-lo, também, decidiu que não ia esperar por um convite, trabalhou sua camisa, desesperado pelo contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trégua - ZeeNunew
FanficNunew, filho de um conde, carrega o peso da perfeição, mas por dentro anseia escapar. Sua chance vem com uma herança prestes a ser liberada em seu próximo aniversário. No entanto, tudo muda quando Zee, seu rival de infância, reaparece após 14 anos...