Lívia Collins
" Alívio " Acho que essa seria a palavra certa para descrever oque estou sentindo depois de ouvir tudo que Liam acaba de contar. Mas logo esse sentimento é substituído por outro , " culpa ". Começo a me sentir culpada por não deixar ele se explicar, por ter sofrido em vão, por não deixar ele se explicar. Tudo isso poderia ter se resolvido com uma simples conversa, que eu evitei até hoje.
- Lívia, fala alguma coisa. - ele diz se sentando ao meu lado
- eu estou surpresa, eu achava que..
- eu sou completamente apaixonado por você, nunca faria isso com você, não quero ninguém além de você. - ele diz segurando minhas mãos
- me desculpe, eu devia ter te escoltado, eu fiquei com raiva , me senti traída e.. - falo sentindo lágrimas molharem meu rosto.
- shh , eu sei , eu sei - ele diz me abraçando
" que saudade do seu abraço"
- olha pra mim amor - ele diz segurando meu rosto com as mãos
- nunca duvide do quanto eu te amo , eu sou completamente louco por você, eu nunca , nunca trairia você. Eu e você somos um , trair você seria como trair a mim mesmo.
- eu te amo muito Liam, me perdoa por deixar que passassemos por tudo isso..
- shh , isso não importa mas , oque importa é que estamos juntos.
Ele apoia minha cabeça em seu peito e começa a acariciar meus cabelos.
- quando você voltou pra academia?
- tem alguns dias já.
- vou começar a ir com você.
- porque ? Saiu daquela academia que você vai ?
- não, só não quero ninguém cobiçado minha mulher.
Não consigo segurar o riso.
- quer dizer que , quer ir comigo pra me vigiar ?
- vigiar não, cuidar do que é meu.
- ui , que ciumento. - brinco
Sou surpreendida com um beijo avassalador. Sinto sua mão subindo por minhas costas até chegar em minha nuca segurando meus cabelos entre os dedos , deixando beijos molhados pelo meu pescoço me deixando arrepiada e excitada.
Sinto seus beijos descendo por todo meu corpo , sinto suas mãos firmes em minha cintura , descendo minha calça com minha calcinha me deixando completamente nua. Ele levanta minhas pernas , as apoiando em seus ombros.
Sinto minha intimidade molhada de excitação até sentir sua língua entre minhas pernas , me causando um gemido alto de prazer. Seus movimentos vão me deixando cada vez mas excitada pedindo cada vez mas , por mais.
- Não... para.. - digo entre gemidos , até que ele para
"Mas que po***.."
- só vai gozar no meu pau.
Ele diz e me vira , me deixando de quatro , e me invadindo sem aviso , me causando um gemido alto de prazer. Ele acelera os movimentos até que sinto uma onda de prazer , sinto meu orgasmo intenso escorrer por seu p**. Ele muda a posição me fazendo ficar com as pernas apoiadas em seus ombros , aumentando as investidas até que sinto suas maos apertarem forte minha cintura , e sinto jatos quentes em minha intimidade e seu gemido rouco.
🌟
Comentem se estão gostando da história ?
Não estou me sentindo muito inspirada , mas estou me esforçando ao máximo, para não deixar vocês sem capítulos. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Carter
أدب الهواةTudo que Liam Carter conquistou foi fruto de muito trabalho e determinação. Se tornou um advogado muito renomado , um dos melhores da América. Até que aceitou a oferta para dar aulas em uma universidade muito renomada. Ele parecia ter tudo sob contr...