Lívia Collins
Começamos a jantar em silêncio, oque não era muito normal, pois conversava sempre nas refeições com meus pais. Até que meu pai quebra o silêncio.
- me diz Liam, ainda é professor?
- bom , não. Agora estou apenas advogando.
- e quantos anos tem ?
- tenho 31.
- quando começaram a se relacionar?
- pai..
" não estou gostando do rumo dessa conversa"
- oque filha ? Não é normal um pai querer saber como aconteceu o namoro da filha ?
- tudo bem Lívia, eu respondo. - o olho negando com a cabeça
- como o sr sabe , nos conhecemos na Universidade, e acabamos nos apaixonando e..
Sentia que Liam, não estava encontrando a melhor maneira de responder o meu pai e nem estava confortável com a pergunta.
- se conheceram , você como professor? - meu pau pergunta , já sabendo das respostas.
- sim , como professor !
- e você fala assim tão tranquilo?
- como o sr gostaria que eu falasse ?
Olho com advertência para liam , para não piorar o clima.
- pai , estava tudo ótimo, mas já temos que ir e.. - tento fugir do assunto me levantando.
- como se fosse normal , um professor na sua idade se interessar por uma menina de 23 anos..
- pai por favor, não é hora pra isso. - me aproximo de liam pegando em sua mão para irmos , mas ele não se mexe.
- sim ! E normal um homem e uma mulher se apaixonar , idade e profissão são só um detalhe.
Meu pai se levanta.
- só um detalhe ? Só um detalhe , o homem que devia ensinar, é respeitar seus alunos , se envolver com uma aluna e anti ético.
- eu não escolhi me apaixonar por Lívia! Não mandamos no coração e não conseguimos controlar os sentimentos. Sim ! E errado um professor se relacionar com uma aluna. Mas aconteceu ! E eu não me arrependo! E faria novamente se fosse preciso para ter Lívia comigo. Sinto muito por Lívia que você não conseguiu aceitar nossa relação, mas nós amamos , e não a nada que você diga que irá mudar isso. Agora eu vou pegar a minha mulher e ir embora daqui. - ele diz me puxando pra fora
Fiquei completamente em choque com tudo que acabei de ouvir que nem conseguir dizer uma palavra para meus pais.
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Carter
FanfictieTudo que Liam Carter conquistou foi fruto de muito trabalho e determinação. Se tornou um advogado muito renomado , um dos melhores da América. Até que aceitou a oferta para dar aulas em uma universidade muito renomada. Ele parecia ter tudo sob contr...