Cap 6

113 8 11
                                    


Antônio balançou a cueca pra provocar Irene, a vontade só aumentava nos dois.

Irene: Vem, tô querendo que mostre mesmo.

Antônio: É? Promete que não vai me pedir pra parar?

Irene: Como algumas coisas na vida, pode doer, mas é gostoso. Não vou pedir pra parar, esse vai ser o problema.

Antônio: Problema nenhum, vou querer experimentar de todo jeito. Você aguenta?

Irene: Aguento todo.

Antônio: Aqui não é perigoso aparecer alguém?

Irene: Fica tranquilo que ninguém vem aqui. Já pode tirar a cueca pra mim.

Antônio: Tá doida pra ver... essa carinha não nega.

Irene: Vai logo!

Ele tirou a cueca, ficando totalmente nu ali pra ela.

Irene: Nossa!

Antônio: Gostou? Todo pra você!

Irene sem nenhuma cerimônia puxou ele pelo braço pra encostar nela e gemeu com o membro duro dele encostando na calcinha dela. Segurou com a mão direita, apertando.

Irene: Para de me provocar!

Antônio: Você é muito gostosa! Vira de costas pra mim.

Irene fez o que ele pediu. O homem se ajoelhou e começou beijando a parte exposta da bunda dela, depois colocou a mão por baixo pra ter controle e tocar o clítoris por cima da calcinha. Toda aquela preliminar estava deixando Irene louca.

Irene: Tira logo, eu não aguento muito ficar em preliminar não.

Antônio beijava e lambia a bunda dela, depois foi tirando a calcinha com a boca. Continuou ali, se concentrando em dar prazer a ela. Percebeu que todas as vezes que colocava a língua, ela gemia.

Antônio: Você gosta assim? Hum?

Irene: Muito.

Antônio: Então vira pra mim. Quero lamber você todinha.

Irene estava prestes a explodir de tesão naquela hora, olhava pro pênis ereto dele, deu pra ver que chupar ela também dava tesão pra ele e aquilo a deixou com mais vontade ainda. A mulher virou de frente pra ele. Antônio beijou as coxas dela, lambeu a virilha até chegar na parte que eles mais queriam. Ela estava quente esperando por ele. Ele deu apenas um beijo no clítoris dela e levantou olhando nos olhos dela.

Irene: Se continuar me olhando desse jeito...

Antônio: Vai fazer o quê comigo hein? Diz! - Ele a empurrava contra a pedra, segurando as costas dela pra não machucar e dando beijos provocantes na boca. De frente, conseguiu desabotoar o sutiã, deixando expostos os seios fartos que ele estava louco pra ver.

Antônio: Perfeita. Maravilhosa. São lindos e na minha boca vão ser muito bem explorados.

Irene: Pelo visto você tem bastante experiência em tirar sutiã né?

Antônio: Eu fiz a pergunta primeiro, mas vou logo te responder que não, faz tempo que eu tô querendo tirar o seu e calculei a melhor forma.

Antônio começou a beijar o pescoço dela e foi descendo os beijos aos seios, continuou perguntando.

Antônio: Me diz! Se eu continuar te olhando desse jeito você vai fazer o que?

Irene: Eu não vou aguentar muito tempo...

Começar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora