Cap 7

145 10 22
                                    



Irene entrou em casa e viu que os filhos ainda não tinham chegado. Ligou pra Adriana e Luiza convidando as amigas pra jantarem com ela em casa naquela noite.

Tomou um banho, se arrumou e esperou as amigas chegarem. Nove horas da noite Luiza e Adriana chegaram trazendo os espumantes e uma barca do melhor sushi da cidade.

Irene: Isso tudo pra nós três ou vem um batalhão pra esse jantar? Sabia que se vocês ficassem de passar no restaurante aconteceria isso.

Luiza: Você sabe como eu sou exagerada, e outra, aqui sempre aparece alguém...

Adriana: Falei que era muito, mas ela não me ouviu.

Irene: Mudando de assunto, vocês não acreditam na loucura que eu fiz hoje.

Luiza: Diz logo, pelo jeito tem homem no meio.

Adriana: Eu odeio ficar adivinhando, fala logo.

Irene: Vocês sabem que faz muito tempo que quero me separar do Anselmo, e ontem finalmente consegui, só não contei que ontem mesmo conheci um homem na festa de recepção que o Rodrigo me levou.

Luiza: Que homem é esse?

Irene: É um investidor, mora no exterior, trabalha no ramo do petróleo, bonito, elegante, muito educado...

Adriana: O milionário que a cidade inteira tá falando?

Irene: É.

Luiza: Esperta é ela, deixa um psicopata idiota emergente pra ficar com um milionário. Ele podia ser feio que ainda tava no lucro em cima do Anselmo.

Irene: Vão me deixar contar a história?

Adriana: Fala.

Irene: Nós sentamos na mesma mesa, conversamos bastante e ele começou a me paquerar assim na lata. Eu passei a noite realmente tentada, justamente porque aquele homem conseguiu me fazer sentir deseja de uma forma diferente, da mesma forma que o Antônio fazia, e eu lembrei disso. Quando o Anselmo chegou nós estávamos conversando, o Anselmo fez aquele show que vocês já conhecem e eu tive que voltar pra casa. De madrugada o Ivan me liga pra saber se eu estava bem, tinha ficado preocupado com o que aconteceu.

Luiza: O Ivan é vivido, o espertinho não esperou nem a poeira baixar e vai logo demarcando o território. Eu já gostei dele! Você deu o número do telefone pra ele?

Irene: Não dei e não sei como ele descobriu.

Adriana: Ousado né? Esse tem meu apoio.

Irene: Na ligação ele me chamou pra almoçar com os meninos e ele. Eu fui, depois o Lucas e o Rodrigo chamaram a filha dele pra sair, ficamos só nós dois na mesa. Ele me chamou pra andar a cavalo, depois mostrei a cachoeira pra ele.

Luiza: Aquela na nossa fazenda?

Irene: Sim.

Luiza: Vixe, tá me parecendo que a gata cedeu aos encantos do gringo.

Irene: Ele não é gringo Luiza... inclusive fala bem demais o português, nasceu aqui no Brasil, depois foi morar no exterior.

Adriana: Eu tô com medo do final dessa história.

Irene: Ele queria entrar na cachoeira e me chamou.

Luiza: E você inocente entrou na cachoeira com o homem. Foi nua ou tinha pelo menos alguma coisa cobrindo?

Adriana: Luiza, sua espontaneidade é a melhor coisa dessa conversa.

Irene: Vocês duas são terríveis.

Começar de novo Onde histórias criam vida. Descubra agora