Antônio casou-se com o grande amor de sua vida, a mulher que jurou amor eterno: Irene.Se conheceram no Colégio por meio de José Carlos. Antônio sempre foi o melhor amigo de José Carlos (irmão mais velho de Irene) e Rafael, ambos seus cunhados, depois conheceram Anselmo na mesma sala, que também se tornou amigo dos três. Irene por sua vez também tinha uma grande amiga: Luiza. Luiza e Irene também tinham idades parecidas e se tornaram além de cunhadas, confidentes. Logo depois José Carlos casou-se com Adriana e o círculo de amizade e familiar foi completo.
Irene e Antônio namoraram poucos meses e casaram. Nenhum dos dois percebeu o quanto Anselmo tinha inveja de Antônio, da vida que estava construindo, da família.
Quando Irene estava grávida de Rodrigo, o 4º filho do casal, Antônio sofreu um atentado.
Um capanga teria dado um tiro na cabeça de Antônio, que foi imediatamente socorrido por Anselmo. Tudo era um plano infalível pra que ele pudesse ter o álibi certo. Anselmo simplesmente não socorreu e deixou Antônio no chão. Antônio foi dado como morto, o velório foi feito com o caixão fechado, o que sempre deixou Irene intrigada, tudo que ela mais queria era ter dado o último adeus ao amor de sua vida, e a situação sempre foi estranha. No coração dela, ele estava vivo!
Apesar de ser dado como morto, Antônio La Selva sobrevive ao atentado e foi levado pra Miami por um ex-funcionário de seu pai, onde viveu por anos sem se lembrar de nada de seu passado, adotando um novo nome de Ivan. Poderoso e com dupla cidadania, o homem é um dos maiores donos de indústria de petróleo do mundo. Viuvo, pai de uma filha chamada Petra, com 25 anos e que mora com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar de novo
FanficAntônio e Irene foram casados por 7 anos, tiveram 4 filhos juntos. Se amaram profundamente desde o dia em que se conheceram e juntos foram muito felizes. Um tiro na cabeça de Antônio foi o suficiente, ele morreria rapidamente, pensou o amigo que in...