7.

0 0 0
                                    

...

00h20

Eu até agora não dormir, tenho certeza que estou com insônia, já era para eu estar dormindo.

Sinceramente acho que não vou conseguir dormir mesmo, vou dar uma volta por Hogwarts.

Me levantei bem devagar para não acordar a Pansy. Pego uma blusa de frio e a coloco.

Aqui em Hogwarts é MUITO frio, socorro.

Abro a porta bem devagar, e saio sem ninguém perceber. Tenho que tomar cuidado para que nenhum monitor me pegar, se não eu estou lascada.

Ando por Hogwarts sentindo o vento bater nos meus cabelos, é uma sensação única. Uma sensação boa, de liberdade, solidão.

Acabo decidindo ir para a torre de astronomia, para olhar o céu. Que está lindo hoje por sinal. Subo as escadas, e vejo o céu, todo estrelado, está lindo.

Vou entrando na torre e me sento no chão, acendo um Malboro, porque eu não vim só aqui para olhar o céu, né.

Acendo o Malboro e dou a minha primeira tragada, uma sensação ótima, me relaxa tanto. Sinto a fumaça quente em meus pulmões, que sensação boa.

Acabo percebendo uma outra presença no lugar, que eu não tinha nem visto. Vejo Mattheo, com um cigarro na mão e umas bebidas ao seu lado.

- Não diria que você fumasse se não estivesse vendo isso agora - diz Mattheo

- Nem eu, não sou de ficar fumando mesmo não. - eu digo dando um respiração profunda.

- Então por que está fumando, Black? - Mattheo pergunta

Eu apenas olho para ele e não respondo. Não assumo de jeito nenhum que sou uma fumante.

- Ei, você tem maconha ai?

- Vem cá - diz Mattheo mostrando o Beck que está entre o seus dedos.

Vou até ele e sento ao seu lado.

- Sua mão melhorou? - digo pegando o Beck e dando uma tragada - Nossa que saudade que eu senti disso aqui.

- Não, ainda está doendo um pouco. Mas daqui uns dias deve melhorar. - diz Mattheo - Maconha é uma forma de vida - diz Mattheo rindo.

- Como você vai acordar amanhã, se está bebendo e fumando maconha. Eu não conseguiria nem levantar da cama.

- Já é costume - diz Mattheo dando uma tragada no beck.

- A quer saber, me dá um gole por favor.

- Pode pegar tudo o que você quiser - diz Mattheo. - E o que o Potter disse para você hoje de manhã? - Ele me pergunta enquanto estou bebendo o whisky que estava com ele.

- Você quer saber mesmo?

- Com certeza, se eu estou perguntando - diz Mattheo

- Nossa, você está numa ignorância hoje né. Mas respondendo sua pergunta, ele não gostou de ver eu andando com você, e ainda me culpou de algumas coisas, a gente acabou brigando.

- O Potter tem motivo para não gostar de mim né. - diz Mattheo

- Verdade, mas o Harry é complicado as vezes. Ele não é de ficar pensando muito antes de falar as coisas.

- Ah sim, entendo. Já conheci algumas pessoas assim. Mas do que ele estava te culpando? - diz Mattheo

- A é melhor não falar, é meio complicado.

- Fala vai, não vai matar ninguém- diz Mattheo tentando me convencer.

- Já que você quer tanto saber. Ele estava me culpando pela morte do Cedrico. Mas eu não tenho nada a ver com a morte dele, ele foi para o Torneio Tribruxo porque ele quis, ele sabia de todos os riscos. E eu que tenho culpa nisso, que ridículo.

- Mas por que ele estava te culpando da morte dele, assim do nada. - pergunta Mattheo que já estava um pouco alterado e eu também.

- Eu e Cedrico já namoramos, mas não deu certo. A única coisa que eu quero dele, queria no caso né, é distância.

- Você não tem cara que já namorou o Cedrico, um nerd daquele. - diz Mattheo com uma cara de interrogação.

- Por mim, eu nem falaria que eu já namorei ele, mas todo mundo sabe que eu já namorei ele. Todo mundo mesmo. - Mas me fala um pouco mais de você, já falei de mim aqui.

- O que eu posso falar sobre mim? Eu sou o filho do Voldmort, que todos odeiam, tenho uma fama horrível por causa dele. - Mattheo falou de uma forma sincera, como se estivesse cansado dessa situação.

- Nossa, você fica falando assim de você? se for ajudar, eu te conheci hoje e te achei super legal - falo soltando um sorriso

- Sério? - diz Mattheo

- Sério mesmo, você até que é bem gente boa. Mas realmente tem gente que julga muito antes de conhecer. E eu sou umas dessas pessoas.

Mattheo ri do que eu disse - Você também até que é bem gente boa - ele fala em um tom irônico.

Nós dois ficamos lá conversando por um tempo. Ele realmente é muito legal.

Na verdade, eu não acredito que simplesmente estou fumando maconha com ele, a coisa mais nada a ver.

Olho o relógio e é 2h da manhã.

- Mattheo, eu preciso ir. A conversa está ótima, mas amanhã eu tenho que ir para as aulas. - digo bem chapada

- Então tá bom, gata - ele diz rindo, extremamente chapado já.

Eu vou em direção a minha comunal, e tento não fazer barulho, mas é complicado.

Por sorte de Merlin nenhum monitor me pegou no caminho, então cheguei na minha comunal tranquila.

Entro no meu dormitório, tentando não fazer nenhum barulho, e mais uma vez, sucesso.

Deito na minha cama e durmo que nem um neném. Sem preocupação com nada e nem ninguém.

____

DEEM ESTRELAS.

Gente, desculpa pelo atraso, sério 😭

Qualquer erro que tiver me desculpem, por favor!

O que acharam do capítulo de hoje? Gostaram?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdition - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora