6.

1 0 0
                                    

19h30

Draco não estava na mesa, não faço ideia de onde ele possa estar. Mas pelo menos eu sei o motivo dele estar distante.

Termino de comer e vou para a comunal junto de Pansy.

- Sério, como o Theodore pode estar com aquele menina horrorosa - diz Pansy - E em tão pouco tempo.

- Eu achei ela bonita sim, ela realmente não é feia. Não sei como você achou ela feia. E outra, você sabe como esses meninos são né, para ter achado uma rápido assim deve só ter pegado ela para comer.

- Bonita? Você está precisando usar óculos Alicia, porque de bonita ela não tem nada. - diz Pansy raivosa

- Aaaaaa já entendi, você está com ciúmes. Você gosta do Theodore?

- Eu não estou com ciúmes dele não, é porque ele é meu amigo a anos, sei identificar uma puta quando eu vejo. - diz Pansy - E eu não gosto dele, apenas tenho uma consideração muito grande.

- A você explicou demais, você gosta dele sim e está com ciúmes sim. - eu digo soltando um leve sorriso

- Aí Alicia para de graça em, você está com muita palhaçada pro meu lado. - diz Pansy já meio estressada comigo, e começa a andar na minha frente.

Chegamos na comunal da sonserina. Sento no sofa que tem lá. E começo a adimirar a lareira que estava a minha frente.

Acendo um Malboro, porque com tanta coisa que eu estou na mente preciso fumar.

- Você não tinha parado de fumar Alicia? - diz Pansy

- Mas eu não fumo - faço uma cara de sonsa - Isso aqui é apenas uma coisa que me relaxa.

- Aham tá - Pansy diz soltando um leve riso - Me dá um Malboro aí também, por favor.

Dou um Malboro para ela - Você não tinha parado de fumar Pansy? - Eu falo bem sonsa em um tom irônico

- Eu não fumo, você está vendo coisa. - fala Pansy e nós duas rimos.

Eu e Pansy ficamos conversando por alguns minutos até os meninos chegarem.

- Ei ei, vocês não podem fumar, isso faz mal a saúde - diz Theodore tomando o cigarro de mim, e dando uma tragada. Draco faz a mesma coisa com a Pansy.

- E desde quando que vocês fumam? Ainda mais você Alicia. - diz Draco um pouco em choque.

- Mas a gente não está fumando, como diz a Pansy, vocês estão vendo coisa. - eu e Pansy soltamos uma risada.

A gente continua conversando normalmente. As vezes eu e Mattheo trocamos alguns olhares, mas foi bem rápido.

Amo estar com os meus amigos conversando, é um momento de paz, me faz esquecer de tudo.

Mas acabo ficando um pouco cansada, e decido ir para o meu dormitório.

- Gente, eu já estou indo, tenho que acordar cedo amanhã. Pansy, você vai comigo?

- Vou sim. Tchau gente - Pansy da um leve sorriso.

Eu e Pansy vamos ao nosso dormitório. Tomamos um banho e depois colomos um pijama combinando.

- E aquelas olhas que o Mattheo deu para você? - pergunta Pansy

- Que olhadas?

- Você acha que eu não vi Alicia, ele ficou te olhando várias vezes. Eu reparei em cada detalhe - diz Pansy

- A, eu reparei mesmo, mas nada demais. A única vez que eu conversei com ele foi hoje. Ele até que é legal e bonito. Mas tipo, nada demais, cada um na sua.

- Alicia, olha o gostoso que está na sua frente. Ele é um Deus grego da vida. - diz Pansy

- Aí Pansy você me faz rir. - eu rio do que Pansy diz - E você não acha que eu não vi o jeito que você ficou olhando para o Theo depois dele chegar lá.

- Para de ver coisa - diz Pansy - Eu fiquei normal quando ele chegou.

- Pansy, você ficou estranha sim, porque você ficou fumando mais que o normal, mal esperava tragar e já estava colocando de novo na boca. Você estava nervosa.

- Aí Alicia quer saber a verdade, eu realmente acabei me apaixonando sem querer por ele. Mas ele não sente o mesmo por mim, é só amizade. - diz Pansy - Se depender de mim eu tirava essa sentimento que eu tenho por ele. Mas eu não escolho quem eu vou gostar. Os anos foram se passando e passando, e acabei percebendo que fui me apaixonando.

- Nossa amiga, e você só vem aqui contar isso agora. Eu até que percebia algumas atitudes sua, mas nunca falei nada. Mas realmente, gostar de quem não gosta de gente é difícil.

- Nossa nem fala - Pansy fala se deitando em sua cama, e fica com um semblante triste - Eu até tento recusar este sentimento que tem dentro de mim, mas não consigo.

- Amiga, não fica triste com isso. As vezes ele também pode ter o mesmo sentimento e você não sabe disso. É tudo questão de tempo!

- Merlin te ouça amiga. Agora eu vou dormir porque falar desse assunto não me deixa nada bem - diz Pansy já se virando para a parede. - Boa noite, Alicia.

- Boa noite, Pansy.

Agora chegou o pior momento para mim, a noite. Porque eu fico pensando, pensando e pensando.

Apesar de estar cansada não sei se hoje eu consigo pegar no sono. Quem sabe né. Eu apenas quero paz.

Fico pensando, no Cedrico, no Harry, no meu pai e na minha mãe.

Sinceramente, não gosto nem um pouco de ficar pensando nos meus pais, me dói demais. Em um nível extremo. Minha mãe não me ama, meu pai não liga para mim. E a minha irmã, por onde ela anda? Eu apenas prefiro não ter contato com eles, acho que eu fico mais em paz.

Agora o Harry, ele só é um menino que quer o bem de todos, e tem uma vida bem conturbada. O você-sabe-quem sempre está atrás dele, tudo o que aconteceu no mundo bruxo até agora foi por causa dos dois. Tenho até medo as vezes ficar muito perto do Harry e acabar morta. Mas tirando isso, ele é uma pessoa muito difícil de lidar as vezes, ele fala primeiro e depois pensa.

Já briguei várias vezes com Harry, e desde a nossa primeira briga não consigo sentir a mesma consideração que eu tinha antes. E agora muito menos.

E agora o Cedrico eu não preciso nem falar né, só serviu para estragar a minha vida. Não trouxe nada de bom a não ser traumas.

____

DEEM ESTRELAS.

Qualquer erro que tiver me desculpem, por favor!

O que acharam do capítulo de hoje? Gostaram?






Perdition - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora