15h00
Ai que vi Harry bem atrás de nós dois, aí eu entendi o motivo do abraço.
- Alicia, vem cá - diz Harry bem bravo
Eu olho para ele, dando a intenção que já estou indo. Mas antes Mattheo fala.
- Você vai conversar com ele Black? - diz Mattheo
- Tenho que ir né.
Mattheo me olha, e vai entrando na comunal e eu vou até Harry.
- É sério mesmo que você está virando amiga de um Riddle? - diz Harry
- Só estou me aproximando dele, e até que ele é bem legal por sinal.
- Você esqueceu tudo o que o pai dele fez com os meus pais por acaso? - diz Harry inconformado
- Não Harry não esqueci do que o PAI dele fez, o Mattheo em si não fez nada. E outra, o mundo não gira só em torno de você não. Cada um aqui tem a sua vida.
- Olha aqui Alicia, você andando com esse garoto filho de assassinos só vai te afundar, você vai acabar morta. - diz Harry
Eu dou um tapa no rosto dele - Quem você está pensando que é para falar isso de mim, eu sei muito bem aonde eu estou me metendo tá bom? Você não é ninguém na minha vida para ficar dizendo coisa que você não
sabe.- Aí Alicia você está insuportável hoje. Analisa os fatos Alicia, o pai dele matou meus pai e mais um monte de gente, esse seu amiguinho aí ainda por cima começou uma briga com o George - diz Harry mas eu corto ele quando ele cita a briga do Mattheo e do George
- Olha aqui Harry, primeiro que quem ficou caçando briga foi o George e você tem que assumir isso. E outra olha, me deixa em paz, não se mete na minha vida.
- Vai ficar fingindo que ele não tem culpa igual você fica assumindo que não tem culpa na morte do Cedrico? - Harry diz com uma cara de sonso
- Pera você disso o que? Eu sou a culpada pela morte do Cedrico?
- É sim, ele só foi para o Torneio Tribruxo por sua causa. Ele estava tentando te esquecer e para ocupar a mente foi lá. Ele me disse tudo o que você fez com ele - diz Harry
- Olha aqui Harry eu não dei permissão para você falar de mim desse jeito. Eu não tenho NADA a ver com a morte do Cedrico, tá bom? Ele foi para o Torneio Tribruxo porque ele quis. E outra que você não sabe, mas não sabe mesmo o motivo da gente ter terminado. Se pelo menos procurasse saber antes de vir falar isso mim. E outra não sei da onde veio essa confiança toda nele, por que pelo o que eu saiba a Cho traiu você com ele.
- PARA DE MENTIR. Só assume que você tem culpa nisso, porque você tem mesmo não é - diz Harry
Ignoro o que Harry disse e com lágrimas nos olhos vou para o meu dormitório. Vejo que Draco, Mattheo e Blaise estava lá conversando, mas como passei rápido nem vi.
Nossa sinceramente não sei como tem gente que não sabe como o Cedrico virou um monstro com as mulheres, e eu ainda saio como culpada.
Não gosto de ficar me fazendo vítima nessa história e nem de ficar falando. Mas só Merlin sabe o que ele me fez e me causou. Ele acabou com o meu psicológico, me fez ficar com uma depressão fudida. Ele me afundou no fundo do poço.
Apesar de ter superado ele, esse é um assunto extremamente difícil para eu falar, pois me lembra de uma fase da minha vida muito difícil. Onde eu só brigava com a minha mãe, meu pai não ligava para mim ele só pensava no Harry, e ainda vem a bosta do Cedrico para piorar tudo.
Entro no meu dormitório e me jogo na cama e começo a chorar, pensar, pensar e pensar. Acabo chorando até dormir.
18h30
Acabo dormindo mais do que devia. Mas também, como o sono que eu tava.
Me lembro de tudo que aconteceu hoje de manhã, preciso parar de ficar me lamentando por isso, já está vergonhoso. Vou tomar um banho que ganho mais.
Tomo um banho, lavo o meu cabelo de novo. Saio do banho, passo um creme de baunilha, depois um perfume do mesmo cheiro. Coloco uma calça jeans skinny branca e uma blusa vermelha de manga longa.
- Estou uma gata - falo comigo mesma no espelho.
Quando fico me admirando a Pansy entra no quarto.
- Amiga eu estou tão cansada, socorro. - diz Pansy - Ainda tenho que me arrumar para ir jantar, porque eu estou acabada.
- Na onde que você estava? Você está acabada mesmo, vai tomar um banho logo, o quarto de está ficando fedido.
- Não era para você concordar, aff - diz Pansy. Ela logo entra no banho.
Escolho esperar por Pansy para gente ir juntas ao salão. Acho que ela não vai demorar muito.
19h30
- Anda Pansy, a gente vai se atrasar - digo com ela minutos após ela sair do banho.
- Calma Alicia, só falta passar o perfume - diz Pansy
Começo a sentir um cheiro de um perfume muito parecido com o meu e quando eu vejo.
- PANSY É O MEU PERFUME, O CADELA.
- Calma Alicia, o seu perfume é bom demais. E assim a gente também anda gêmeas. - diz Pansy tentando não me deixar brava.
- Aí tá bom, então vamos logo.
A gente vai em direção ao salão e conversando ao mesmo tempo. Eu e Pansy temos um conexão super boa. Amo muito ela.
Chegamos ao salão e fomos em direção a mesa da sonserina.
- Cadê o Theodore? Não vi ele hoje em momento algum - diz Pansy
- Eu também não vi ele hoje. Mattheo você sabe do Theodore? - pergunta Blaise
- Sei que ele não dormiu hoje no dormitório, está sumido. - diz Mattheo
- Nossa gente, ser que aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu sim, ali ó, o motivo , diz Mattheo. Ele aponta o rosto para a porta.
Quando viro o rosto vejo ele com a Ana Abbott da lufa-lufa.
- O que esperar do Theodore. Ele sempre faz isso - diz Pansy
- Nossa verdade, mas nem pensei nisso por ser o 1 dia de aula.
- Essa era dentro. O Theodore acertou muito. - diz Blaise e Mattheo ri concordando.
Eu e Pansy revira os olhos e continuamos a comer.
____
DEEM ESTRELAS.
Qualquer erro que tiver me desculpem, por favor!
O que acharam do capítulo de hoje? Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition - Mattheo Riddle
Fiksi PenggemarAlicia Marie Black, é uma garota estonteante. Mas com todos esses problemas que ela tem, fica difícil as vezes ficar nos eixos da felicidade. Mattheo Marvolo Riddle, é um garoto que todos sabem que tem muitos problemas, muitos problemas com raiva, e...