POV: Mansão Black
Nossa, nem acredito que já estou no último ano de Hogwarts. O tempo passa voando mesmo.
Hoje, é 1 de setembro, primeiro dia de aula de Hogwarts, estou me preparando para ir. Meu pai, só me apressa, pois estou atrasada. Eu sempre me atraso.
Harry mora com a gente, ele já estava me esperando na sala.
- Anda logo Alicia, o trem não está por sua conta não! - diz Sirius
- Ai pai, calma, vai dar tempo. - Harry solta um leve sorriso pela situação.
- Esse é o último ano de vocês em Hogwarts, estou tão orgulhoso de vocês. Lembro como se fosse eu com os seu pai Harry. - diz Sirius
- Dou um sorriso leve - Eu sou extremamente grato por você ter me acolhido em sua casa Sirius. - Os dois se abraçam.
- Ai pai, obrigada! Sou grata por tudo o que você fez por mim também. - Sirius abraça Alicia e Harry.
A gente aparata para a plataforma 9¾. Esse lugar me dá até uma nostalgia, sabendo que esse vai ser o ultimo ano que vou estar pisando aqui.
Sinceramente, todos os anos de Hogwarts foram meio caóticos, por causa do você-sabe-quem. Mas até que deu para aproveitar.
Estou reparando aqui na plataforma, esse lugar é lindo. Queria que todos tivessem a oportunidade e a sensação de serem bruxos.
- Anda Alicia, assim você vai ficar para atrás. - diz Harry me fazendo voltar a realidade.
- Ai Harry calma, já estou indo. - Pego as minha malas, e vou logo atravessando a famosa parede.
Logo entrei no trem, procurando um vagão. Na verdade eu estava procurando a Pansy, minha melhor amiga desde que nasci.
Andando pelo vagão, vejo uma pessoa sozinha, um rosto conhecido, mas não lembrava quem era.
Como passei de relance, foi algo rápido. Não reparei muito e logo esqueci.
Achei o vagão onde estava Pansy, que junto a ela está Draco, Blaise e o Theodore.
- Oii cachorrada - eu digo e logo todos se viram para mim.
- Sentiu muita a minha falta né Alicia, pra ficar dando até apelido. - diz Pansy
- Claro que senti gata, se comunicar só por carta é muiro chato. Odeio com todas as minhas forças se falar por carta, demora demais.
- Aí, super concordo com você. Alguém precisa ter alguma solução com esse grande problema.
- Esqueceram que tem homens também nesse vagão? - diz Draco
- Homens Draco? Na onde que eu não estou vendo? Aqui só tem moleque - eu falo rindo e Pansy ri junto comigo.
- Haha que engracado Black. Até hoje você nao mudou nada. - diz Draco
- Vamos parar de brigar gente, o dia mal começou, e vocês já tão brigando. - diz Blaise, como sempre dando lição de moral.
- Gente, a única coisa que eu quero saber esse ano em Hogwarts é das gostosas que vão entrar e das festas - diz Theodore
- Verdade em Theo, estou louco pra só meter nas novinhas. - diz Draco
- Aí gente, que nojo. Vocês estão falando de nós mulheres como se fossemos objetos.
- Iiiiiii alá, começou, deixa a gente comer as mulheres em paz, por favor. - diz Draco - E outra, que vocês não são objetos não. As outras são.
- Falou tudo Draco. É porque vocês não viram ainda quando juntam todos os meninos mesmo, porque isso daqui que a gente fala, não é a metade. - diz Theodore
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition - Mattheo Riddle
FanfictionAlicia Marie Black, é uma garota estonteante. Mas com todos esses problemas que ela tem, fica difícil as vezes ficar nos eixos da felicidade. Mattheo Marvolo Riddle, é um garoto que todos sabem que tem muitos problemas, muitos problemas com raiva, e...