POV: Salão de festas
Eu e a Pansy finalmente chegamos, um pouco atrasadas, melhor que não chegar né.
Andando para a mesa da comunal vejo Draco chamando a gente, ele tinha guardado um lugar para nós duas.
- Na onde que vocês estavam que demoraram tanto? - Draco pergunta
- A gente acabou se atrasando quando estava se arrumando. Quando a gente viu falta só 5 minutos até o jantar.
- Tinha que ser mulher né, sempre atrasadas. - implicou Theodore
- O Theodore, para com implicação justo no primeiro dia de aula. - responde Pansy sem paciência já.
Theodore bate na cabeça de Pansy e diz - Bosta.
- Bosta é o que você vai comer se não parar de palhaçada pra cima de mim - fala Pansy muito irritada.
Eu rio da situação. Sempre é assim, essa relação de muito amor. Volto a atenção lá na frente quando Dumbledore começa a falar.
- Meu queridos alunos, hoje começa mais um ano muito abençoado na nossa escola. Nesses ultimos anos ouve algumas perturbações no mundo bruxo. Mas esse ano esperamos que seja mais tranquilo. Desejo a todos um bom primeiro dia de aula em Hogwarts. Agora passo a palavra para professora Minerva McGonagall. - diz Dumbledore
Minerva faz as apresentações das casas como sempre e a seleção das casas.
- Agora chamo, Chloe Macmillian. - diz Minerva. A menina vai até o chapéu seletor, até que ele grita LUFA-LUFA.
E essa casa sempre me lembra uma pessoa, o Cedrico.
Não gosto nem um pouco de falar dele, me traz uma sensação horrível.
Faz tipo, uns 4 anos que o Cedrico morreu e até hoje é difícil para mim. Ele foi o meu primeiro namorado. Eu realmente amava MUITO ele, muito mesmo. Mas a nossa relação era muito difícil.
A gente terminou porque ele me traiu, me agrediu. Foi um relacionamento muito conturbado, um relacionamento abusivo. Demorei muito pra aceitar isso, pois tinha uma dependência emocional nele. A gente terminou e eu fiquei sem querer ver ele de jeito nenhum, sem ter noticias nem nada. Nesse tempo, eu fiquei superando ele, só meus amigos sabem como eu fiquei acabada, não tinha forças pra nada. Até que superei, aí chega a notícia que ele morreu. Foi difícil.
Foi difícil superar alguém que simplesmente me manipulava, me agredia, me traia. Mas eu amava ele. No começo foi ótimo, mas ele se transformou em um monstro. Eu comecei a sentir nojo dele, mesmo depois dele ter morrido. Foi MUITO difícil, e é até hoje, porque eu não sei o que eu sinto sobre isso, não sei nada. Ele simplesmente só morreu.
- Alicia, você tá bem? - Pansy me pergunta, já que ela estava ao meu lado.
- A, oi Pansy, estou bem sim. - Pansy me tira dos meus pensamentos.
Pansy sabe o quanto eu sofri com isso, ela viu tudo de perto, sabe como isso virou um gatilho pra mim. Não só ela sabe, ela e o Draco foram os que mais me ajudaram mesmo, que acompanharam ao vivo e a cores sabe.
Fiquei pensando até que escuto o Dumbledore falando.
- E nesse ano temos um aluno de volta. Que entrou no 1 ano, mas depois saiu e agora voltou. Mathheo Riddle.
Nesse momento, todos apontaram para o mesmo menino. Aquele menino do trem. Ele é o famoso filho do você-sabe-quem.
Agora lembrei dele. Pelo o que eu lembro dele, ele era até que bem misterioso, era amigo dos meninos mas faltava muito na aula. Sempre aparecia com alguns machucados, e mesmo novo, sempre saia beijando as meninas por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdition - Mattheo Riddle
Fiksi PenggemarAlicia Marie Black, é uma garota estonteante. Mas com todos esses problemas que ela tem, fica difícil as vezes ficar nos eixos da felicidade. Mattheo Marvolo Riddle, é um garoto que todos sabem que tem muitos problemas, muitos problemas com raiva, e...