Capítulo 06

48 9 3
                                    

06

────────⊹⊱✫⊰⊹────────‎

Depois de um caminho totalmente estressante ao lado da família Weasley, finalmente estava procurando o mesmo compartimento de todos os anos de ida e volta a Hogwarts.

Enquanto passava entre o vasto corredor de cabines, ansiava pelo momento em que os veria novamente. Cedrico e Allie. Esses nomes pareciam terrivelmente distantes em relação a quantidade de tempo que não continha nenhuma informação a respeito de suas vidas. Isso fazia eu me sentir nervosa e culpada, mas acima de tudo, receosa.

Mas todos esses sentimentos foram ainda mais intensificados quando reconheci o cabelo curto e castanho do lufano mais característico de toda Hogwarts.

Ele estava imóvel em frente a nossa respectiva cabine.

Ele parecia pensativo.

Dei passos curtos ao seu encontro, já sentindo o nervoso tomar conta do meu corpo e consciência.

Não poderia ser tão ruim... Ainda era Cedrico.

— Oi — Falo meio hesitante assim que chego ao seu lado.

Ele me encara por alguns segundos e retorna a observar de forma apreensiva a cabine.

— Eu procurei por ela em todas as cabines e não estou conseguindo entrar aqui sem me sentir culpado por desistir. — Disse ele ainda encarando o vazio.

Toco gentilmente seu ombro, relutando internamente com a força das lágrimas ocupando o interior dos meus olhos.

— Não é sua culpa, Ced. — Falo de forma sutil.

Ele retira a minha mão de seu ombro de forma agressiva, e me encara com raiva e decepção.

— Tem razão, a culpa não é minha. — Seus olhos eram preenchidos de fúria. — A culpa é sua.

— O quê? — O encaro de forma confusa, minhas mãos logo começaram a tremer compulsivamente. Ele nunca falou comigo daquela forma.

— Você tinha o poder de salvar ela e não salvou. — Respondeu ele freneticamente.

— Cedrico do que você está falando? — Reluto mais uma vez contra a força das lágrimas.

— Talitha você pode salvar qualquer um, porque não salvou ela? — Ele gritou, seus olhos estavam encharcados de lágrimas.

— Cedrico eu não posso salvar ninguém. — Dei um passo em sua direção, porém, ele logo me empurrou contra a cabine, me fazendo cair com tudo no chão.

— Você destrói tudo o que toca. — Ele gritou. — Foi por isso que sua mãe te abandonou.

Me força a me levantar do chão, porém novamente sou empurrada, mas dessa vez não era Cedrico. Era Alicie.

— Allie, o que você está fazendo? — Gritei, já não me esforçando para conter as lágrimas.

— Você nos abandonou. — Murmurou ela trocando a cor de seu cabelo para um tom completamente branco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de Tudo - Fred Weasley (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora