cap 4: Quando se é do chalé 4, tudo bem falar chakras

85 10 7
                                    

POV: Megan Hale

Meus irmãos e irmãs não param de fofocar, estão muito agitados. E eu não julgo eles, quer dizer, assuntos não é o que faltam. Um filho de Poseidon reclamado, o mesmo garoto que chegou a uma semana atrás no acampamento, logo depois de derrotar o Minotauro. E a filha preferida do diretor, que matou um cão infernal.

Um cão infernal que conseguiu entrar no acampamento, o lugar que deveria ser seguro. Meu pai me prometeu que aqui seria seguro. E só tem uma forma de um cão infernal entrar no acampamento. Alguém tem que o convocar.

Alguém convocou, alguém daqui de dentro convocou um monstro para atacar o Percy Jackson e a Madisson Salvatore. Claro, porque se ele tivesse sido enviado para matar apenas o menino. Ele não teria partido para cima de Madisson. Ela também estava como alvo, talvez o segundo alvo, com o filho de Poseidon sendo o primeiro. Isso é perigoso. Tão perigoso.

— Olá— Sabrina surgiu na porta do meu chalé. Levantei o meu olhar em sua direção, sorrindo instantaneamente ao ver a garota com aparência coreana— Meredith, posso falar com você?

Assenti me levantando. Eu e Sabrina caminhamos em silêncio em direção a floresta. Sabrina é silenciosa, as vezes misteriosa. É uma indeterminada que chegou na mesma época que eu no acampamento. A mais ou menos um ano e meio atrás. O que nos tornou amigas. Na verdade, ela é a minha única amiga do mundo todo. Mesmo com a diferença de idade.

— Você está com medo?— perguntou Sabrina, quando estávamos longe o suficiente na floresta.

Me encostei em uma árvore e observei a grama verde e saudável.

— Pensei que o acampamento fosse seguro— admiti— Mas não é. O perigo vem de todos os lados, dos monstros, dos deuses e dos próprios campistas.

O amargor em minha voz foi inevitável.

— Não se preocupe, logo Percy Jackson será convocado para alguma missão. Esta havendo problemas no Olimpo— mesmo sem olhar, pude ver ela revirar os olhos— Então ele e todos os problemas que ele atrai serão levados por ele, para bem longe daqui. E tempos de harmonia se instalarão.

Tentei acreditar em suas palavras. Mas tempos de harmonia me parecem cada vez mais distantes. Como se algo grande for acontecer. Sinto medo disso. Sinto medo por mim e pelos semi-deuses inocentes.

— Isso até o verão que vem— falei.

— Isso se houver um verão que vem para ele.

A fala de Sabrina me fez levantar o olhar em sua direção.

— Não acha que ele vai sobreviver?— perguntei— Quer dizer, ele matou um Minotauro, e derrotou Clarisse e seus irmãos.

Sabrina deu de ombros, como se tudo que eu citei fosse coisas simples. Mas não são. Os campistas, aqueles que são loucos por glória como os pais, sonham em enfrentar pelo menos uma dessas batalhas que Percy Jackson enfrentou. Isso é difícil, e mais difícil ainda é sair vivo depois de tudo isso.

— Enfrentar os filhos de Ares, mesmo que entre eles a Clarisse, é facil— Eu não concordo Talvez os outros do chalé 5, mas Clarisse não, ela assusta— Eu quero ver é como ele se sairia enfrentando o próprio deus da guerra.

Vinho E Sangue: O Filho ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora