Prólogo: Me arrependa.

158 26 12
                                    

Foi um dia qualquer, um daqueles que eu odiava. O sol brilhava demais, os turistas lotavam as ruas de Paris, e lá estava ele, o "mendigo" que insistia em me seguir. Jin, com aquele violão velho nas costas, o sorriso fácil que eu detestava, sempre parecia à vontade, mesmo quando a vida se tornava insuportável. E eu... bem, eu mal suportava a mim mesmo.

Ele estava tocando teclado perto do rio Sena, eu o apedrejando com minhas palavras ridículas e desnecessárias como de costume, até que o mundo começou a se embaralhar diante dos meus olhos. O calor sufocava, o ar parecia faltar, e uma dor avassaladora tomou conta do meu peito. Jin me chamou pelo nome, mas sua voz soava como um eco distante. Tentei dar mais alguns passos, orgulhoso demais para admitir que precisava de ajuda, até que minhas pernas falharam e o chão se aproximou rápido demais.

Seokjin, o artista de rua, o homem que eu desprezava tanto, havia sido a última pessoa que eu queria ao meu lado. Mas naquele momento, ele era a única que eu tinha.

E eu não poderia estar mais arrependido.

🍂🎹

Olá! Sejam bem-vindos ao prólogo de Tombée, minha primeira fanfic Namjin.

Vou deixar alguns breves avisos, espero que entendam.

• Em Tombée, a escrita é no passado, ou seja, Namjoon está narrando memórias. Mas calma! O Jin não morreu KKKKK vocês vão entender ao ler.

• Ela não contém sexo explícito, e vocês também vão ver que não era necessário explanar tanto assim o ato.

• Se passa em Paris.

• O foco da história é apenas dos Namjin.

• Os capítulos serão publicados semanalmente, todos os domingos às 20:00

• Serão pouco mais de vinte capítulos.

🍂🎹

Espero que o prólogo tenha chamado a atenção de vocês! Se possível, fiquem até o final e apóiem a história. Namjin é um shipp bem flopado e eu ficaria bem feliz se vocês dessem uma chance.

Beijos, amo vocês!

Tombée - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora