Voltei pessoal, dessa vez com uma história sobre A rainha que nunca foi, mas que todos concordamos que deveria ter sido no lugar daquele frouxo do Viserys. A esse ponto vocês já devem ter percebido que eu odeio aquele velho caquético né? Pra mim ele é a causa da dança ter acontecido.
Esse livro vai focar mais na Rhaenys e na relação dela com os filhos, com Rhaenyra e com os bastardos do Corlys, sim sabemos que nos livros da Canção de Gelo e Fogo a Rhaenys odeia com todas as forças os bastardos do marido, e que o serpente marinha os mantém escondido justamente por medo de ela mandar matar eles, mas aqui eu quero fazer ela cuidar dos dois como se fossem dela, claro que na primeira vida ela tinha odiado eles, mas depois de morrer e voltar ela percebeu que assim como ela eles também são vítimas e por isso decidiu mudar.
O livro vai começar em um momento marcante para Rhaenys, o nascimento de Laenor e Laena, Aemma ainda vai estar grávida e vai ter Rhaenyra um pouco depois, e apesar de Rhaenys fazer de tudo ela não vai conseguir salvar Aemma.
Se preparem pois essa obra também terá alguns possíveis gatilhos e conteúdo sensível, vai abordar temas como: depressão, ansiedade, violência física e psicológica, torturas, guerras e mortes violentas.
Pra quem está se perguntando se eu não vou escrever uma história sobre a Alicent, vou sim minha gente, na verdade já tem capa e tudo mais, porém estou com uma certa dificuldade para escrever ela de um jeito que aprofunde mais sua personalidade, vou ler novamente os livros para me ajudar, por isso esperem com paciência e por favor não me ameacem, amo voces❤️.
PERSONAGENS
Rhaenys Targaryen
“A rainha que nunca foi ”
“Senhora de Drifitmark”
“A chama do dragão”Aemma Arry
“A princesa do vale”
“A gentil e amada”
“A rainha que sempre será”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen
FanfictionApós cair em batalha defendendo Rhaenyra Targaryen, a Princesa Rhaenys Targaryen desperta em uma dimensão desconhecida, onde é confrontada por suas falhas e arrependimentos. Diante de um espelho que revela o futuro trágico de sua família, ela descob...