''nas sombras eu vejo seu rosto.
Quando não estamos juntos,
Minha mente não vai me afastar..
Eu sei que você sente o mesmo,
E garota, é perigoso."
Pouring- Chris Grey•Aurora Vitali•
Você é chefe da Allianza de Firenze não é?-digo por fim encarando ele que está sério. Quando digo essas palavras ele me encara assustado. - o que foi papai? Você mentiu pra sua família, sua mulher e ainda por cima é um maldito mafioso que mata e destrói vidas e mais vidas de pessoas inocentes! - grito e sua mão vem direto para o meu rosto. Um tapa, ele me deu um tapa certeiro que me faz cambalear para trás.
Eu o encaro assustada e eu não controlo. Solto uma risada alta .- Me bata mais porra, faça como você faz com os seus empregadinhos, FAÇA COMO FAZ COM A MINHA MÃE - grito
- CALE E BOCA AURORA. VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA, EU SOU SEU PAI. - grita ele segurando no meu braço com força.
Ele segura meu pescoço e me empurra para a parede. Meu corpo sendo levantando. Eu encaro meu pai aterrorizada pela sua atitude.
- ME MATA PAIZINHO. - Eu o incentivo rindo . A raiva é evidente no seu olhar.
De repente. Em um movimento a porta do escritório se abre e um homem mascarado aparece.
- SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA. OU EU MATO VOCÊ AQUI, ARRANCO SUA CABEÇA E COLOCO LÁ FORA PRA TODO MUNDO VER PAOLO VITALI MORTO. - Ele grita.
O meu pai nesse exato momento me solta com uma arma apontada para sua cabeça e eu torço com todas as forças pra ele matar o meu pai aqui e agora na minha frente.
Noto a tatuagem no pulso dele. Levka Tarkov.- Quem é você ? - meu pai pergunta em tom baixo e calmo.
E Levka ri alto. Sua risada ecoa o escritório. Uma daquelas risadas de psicopata. Meu pai o encara assustado tentando reconhece-lo.
- Esqueceu de mim meu velho amigo? - se aproxima do meu pai encostando a arma em seu rosto, um tiro e meu pai já era.
Meu pai está assustado.
- Sua filhinha não vai te defender Paolo. Ou vai raposinha? - ele me encara e vejo um brilho em seu olhar.
Eu fico calada. Não tenho reação alguma.
- Esse sotaque... É você Levka ? - meu pai sussurra - Você está louco caralho? Entrar na minha casa e acha que vai sair ileso? Chame a segurança Aurora, AGORA GAROTA.- grita ele para mim e eu não consigo sair dali.
Eu não vou ajudar ele. Ele que se foda.- Pode matar ele se quiser Levka, faça o que tiver vontade..ele que vá para o inferno e bem longe da minha família. - sussuro.
•Levka Tarkov•
Aurora entra no escritório juntamente com Paolo. Ele está irritado, a garota com toda certeza vai abrir aquela boquinha gostosa dela pra falar algo sobre nossa conversa.
- Pode matar ele se quiser Levka, faça o que tiver vontade..ele que vá para o inferno e bem longe da minha família. - ela sussurra e seus olhos estão me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATTAL ATRACTTION
FanfictionAurora Vitali Nascida e criada na Itália, por uma família milionária que é notável na alta sociedade de Milão. Seu pai, um empresário e investidor de vários ramos. Mais um dia, ela descobre que seu pai não é tão perfeito e respeitável quanto ela p...