𝐟𝐨𝐮𝐫

34 3 5
                                    

'Você simplesmente acabou de cometer o pior erro.
Você vai se arrepender .
Porquê uma vez que você dá,e depois toma,
Significa que você só vai acabar querendo mais'

Again- Noah Cyrus.

• Levka Tarkov •


Durante o Vôo, vejo aurora relaxada na poltrona ao meu lado. Ela está dormindo, os lábios rosados entreabertos e uma expressão tranquila...seus cílios volumosos ...a pele alva e suas sardas .os cabelos ruivos que estão bagunçados pela posição em que ela dorme.

- Mikhail? Vou levá-la para o quarto pra que ela fique confortável. - sussurro para Mikhail que está na poltrona atrás de nós.

Mikhail apenas sorri e balança a cabeça.

Pego aurora a colocando em meu colo. Prendo a respiração para não sentir muita o cheiro dela, é um perfume doce..de baunilha..mordo meu lábio e suspiro devagar levando ela para o quarto que tenho no avião, afinal são sete horas de viagem, e ainda temos cinco horas pela frente. Abro a porta do quarto, o ambiente é pequeno mas é confortável e luxuoso para que ela possa dormir melhor.
Deito aurora da maneira mais devagar possível para que ela não acorde. Depois de deitá-la, pego um edredom e cubro ela para que ela não sinta frio.
Não tem como não admirar ela deitada na minha cama. Apesar dela ter uma boquinha suja, ela é linda..
Ela tem um rosto delicado com pele clara e sardas suaves... e os lábios são cheios, de um tom rosado natural. Os cabelos são longos, ondulados, em um tom vibrante de ruivo alaranjado ao redor dela..
Passo longos minutos admirando aurora dormindo.
Me sento em uma poltrona no canto do quarto e fico ali. Admirando ela. Sua respiração suave enquanto dorme.

Saio do quarto por alguns minutos para pegar uma bebida. Acabo optando por um
Lagavulina 16 anos puro e intenso, quando bebo um gole, o líquido sai rasgando minha garganta com o sabor forte. Volto para o quarto e me sento novamente na poltrona. Meu pescoço tombando para trás e eu suspiro fundo.
Eu estou ficando maluco... Aurora está adorando testar minha paciência.. eu estou amando suas reações, o jeito tímido dela quando ela não percebe, as bochechas vermelhas quando ela fica com vergonha..não sei muito dela, mais pretendo me aprofundar para saber mais da minha raposinha. Sorrio com o apelido que dei a ela..

Acordo com um grito de aurora.
Outro pesadelo?
Ela acorda atordoada, os olhos arregalados..suas mãos estão tremendo assim como seu corpo inteiro. O que será que ela sonhou dessa vez?
Salto da poltrona indo até ela. Que me encara com os olhos fixos no nada, até que seu olhar fica vidrado no meu..que retribuo seu olhar.

- Outro pesadelo? - pergunto um pouco mais sério do que deveria.

Ela apenas suspira e tenta evitar o assunto novamente. Seus lábios estão formando um biquinho.

- Vou pedir para que tragam algo para você comer. - eu tento convencê-la.

Ela balança a cabeça negativamente. Os cabelos ruivos balançando. Sorrio de canto.

- Porquê está sorrindo? Viu um palhaço Lev? - ela diz revirando os olhos.

Me pergunto se ela faria isso quando eu estiver dentro dela...

- Está mais para uma gatinha perdida e fora do seu ambiente natural. - dou de ombros.

- Gatinha? - sussura incrédula.

FATTAL ATRACTTION Onde histórias criam vida. Descubra agora