"Eu tenho esses arrepios toda vez, é
Que você chega perto, é
Você alivia minha mente, você faz tudo parecer bem "Travis Scott - Goosebumps
•Levka Tarkov•
Mostrei o quarto que mandei preparar especialmente para aurora. Deixei ela sozinha após ela pedir e então segui para o meu quarto. Quando entro, suspiro.Ela vai me deixar louco. Tiro a camisa e a calça para ir tomar um banho quente após mais de sete horas de viagem...sinto meu corpo tenso em vários lugares.
Entro no box e ligo o chuveiro, deixando a água quente tocando meu corpo e automaticamente fico mais relaxado..
Penso naquela garota que está há dois quartos do meu...conviver com ela dentro da minha casa , quero ver como será..uma garota teimosa e complicada..mais não penso exatamente nisso, e sim como eu vou me controlar? Vê-la e senti-la perto de mim... vou ter que me controlar, não quero corromper aurora com as coisas erradas que já fiz e faço por ser chefe da máfia russa, o klann Zmeinyy é muito conhecido em nosso país e principalmente pelos políticos que ao invés de impedirem, eles pedem nossos serviços pra matar algumas pessoas que podem trazer problemas...
Passo sabonete no meu corpo..meus olhos fechados aproveitando a sensação da água caindo..não posso pensar demais nela..merda Lev...se controle..
Depois de um banho caprichado, saio do box e pego a toalha pra me secar e outra para colocar na cintura..
Me olho no espelho, algumas cicatrizes nos ombros...
Sem perder muito tempo vou até meu closet pego uma Boxer vestindo a mesma, escolho uma calça de moletom preta e blusa de mesma cor, já que estou em casa geralmente fico mais relaxado..mais como ela está aqui prefiro evitar pra não deixá-la desconfortável.Seco meus cabelos e penso em ir até o quarto de aurora para chamá-la para jantar.
Quando abro a porta Aurora estava vindo até meu quarto, mais pelo seu comportamento ela tentou disfarçar de maneira falha que estava vindo até aqui ..com certeza ela está curiosa.
Com um sorriso ladino nos lábios caminho até ela..aurora tomou banho e se arrumou, ela veste um vestido bege que combina com ela..sinto o cheiro dela e a encaro.Já ia chamar você para descermos pra comer alguma coisa..mais parece que você ia me fazer uma visita não é raposinha? Eu devia ter demorado mais um pouco no banho...mais se você tivesse entrado, garanto que não iria sair andando de lá perfeitamente...e muito menos sairia de lá hoje - me aproximo dela. Encurralo aurora entre mim e a parede..olho bem nos olhos dela..sinto a tensão entre nós dois...e a vontade que tenho de beija-la, pegar ela no colo...e levar aurora pro meu quarto e foder ela a noite inteira até ela não aguentar mais...porra...vontade não me falta de tirar essa marra e teimosia dela..minha respiração está irregular agora..
- O que foi amor? - sussuro bem em sua orelha, meu rosto perto do seu..
A respiração dela não está mais calma que a minha...eu encaro aurora...dos pés a sua cabeça...as bochechas dela ficam vermelhas...
Nossas respirações agora estão sincronizadas e eu garanto que se beija-la nesse exato momento...eu não vou me controlar..
- O que foi raposinha, o gato comeu sua língua? Porra..tomara que não, porquê vou precisar dela quando você estiver ajoelhada pra mim...- eu digo em um tom baixo...suas bochechas agora estão mais vermelhas que um tomate... Mais os olhos dela ..ah os olhos..eles entregam ela e me parece que ela não recusaria a oferta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATTAL ATRACTTION
FanficAurora Vitali Nascida e criada na Itália, por uma família milionária que é notável na alta sociedade de Milão. Seu pai, um empresário e investidor de vários ramos. Mais um dia, ela descobre que seu pai não é tão perfeito e respeitável quanto ela p...