MAVI

195 23 0
                                    


Mavi acordou lentamente, espreguiçando-se na cama king size. Ele se levantou, seus pés descalços tocando o piso frio de mármore enquanto se dirigia ao chuveiro.

A água quente escorria pelo seu corpo, e ele fechou os olhos, permitindo que o vapor envolvesse sua mente. Era ali, sob a água borbulhante, que costumava encontrar inspiração para criar novos softwares e programas. Mas naquele domingo, sua cabeça estava longe da tecnologia; seus pensamentos dançavam em torno de Iberê.

“Iberê… meu fiel escudeiro,” pensou Mavi com um sorriso malicioso. O rapaz sempre estava pronto para atender aos seus caprichos. Havia algo irresistível na devoção dele — uma lealdade que beirava à adoração. E, por mais que Mavi não quisesse admitir, havia também uma atração que pulsava entre eles.

Enquanto a água escorria por seu corpo esculpido, Mavi começou a imaginar como seria ter Iberê ao seu lado, não apenas como um amigo leal, mas como alguém mais íntimo. A ideia fez seu coração acelerar e um sorriso travesso surgir em seus lábios. “E se eu o convidasse para trabalhar juntos em um projeto? Uma colaboração só nós dois…” pensou, já visualizando a cena: as ideias fluindo enquanto eles trocavam olhares cúmplices.

Mavi sempre teve uma mente criativa e um espírito livre, mas era nas pequenas coisas que ele encontrava prazer.


Após alguns minutos sob a água quente, Mavi desligou o chuveiro e se envolveu em uma toalha macia. Os pensamentos  continuavam a fluir como um algoritmo inacabado em sua mente. “Talvez seja hora de dar um passo adiante,” decidiu Mavi enquanto se olhava no espelho.

Ele saiu do banheiro e foi até o closet repleto de roupas caras e estilosas. Escolheu uma camisa branca bem ajustada que realçava seu corpo atlético e uma calça jeans escura que moldava suas pernas longas.

“Hoje será um dia diferente,” disse para si mesmo enquanto pegava seu laptop do suporte ao lado da cama. A ideia de chamar Iberê para trabalhar juntos parecia cada vez mais irresistível.

Desceu as escadas com o laptop em mãos e encontrou-se na sala de estar luxuosa com vista para o jardim. As flores estavam em plena floração e o cheiro fresco do ar matinal trazia uma sensação revigorante à sua mente criativa.

Mavi deixou os pensamentos vagarem mais uma vez — como ele poderia seduzir seu amigo sem parecer muito óbvio? “Um olhar sutil aqui… um toque casual ali…” As ideias começaram a formar um plano divertido em sua cabeça.

“Sim,” sussurrou para si mesmo com um sorriso travesso nos lábios. “Hoje será sobre trabalho… e talvez algo mais.” E assim, enquanto as linhas de código ecoavam pela casa, Mavi estava determinado a transformar aquele domingo em um dia inesquecível.

CASO SÉRIO (Spin-Off: Mania De Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora