Luma se escondeu atrás da cortina do escritório de Mavi, seu coração batendo forte enquanto segurava o celular, gravando tudo. A luz suave da mesa iluminava o rosto de Mavi, que estava concentrado em seu laptop. O cheiro do café fresco pairava no ar, e a tensão entre Mavi e Iberê era visível.Ela sempre soube que Mavi guardava segredos, e agora tinha a oportunidade de descobrir um deles. Luma ajustou a câmera
Luma sentiu um frio na barriga; ela sabia que aquele sorriso era uma armadilha, uma forma de Mavi manipular as pessoas fazendo as se deixar levar por suas emoções. O modo como os dois interagiam era quase hipnotizante. As palavras trocadas entre eles eram carregadas de uma intimidade que Luma não podia ignorar.
O funcionário se aproximou da mesa e começou a abrir arquivos no laptop de Mavi. A proximidade deles era quase elétrica; Luma podia sentir a tensão no ar, e isso a deixava ainda mais intrigada.
Enquanto eles discutiam detalhes técnicos, Luma focou na câmera, capturando cada risada compartilhada e cada olhar cúmplice. Aquela conexão entre eles era algo que ela poderia usar mais tarde — uma arma poderosa para conseguir o que quisesse de Mavi.
“É impressionante como você consegue transformar ideias em realidade tão rapidamente,” disse Iberê, admirado com o trabalho de Mavi. Luma notou como os olhos de Mavi brilhavam ao receber o elogio; era claro que ele valorizava a opinião do amigo mais do que gostaria de admitir.
“Obrigado! Mas você sabe que é melhor trabalhar em equipe,” Mavi respondeu com um sorriso largo. Aquela humildade era tão teatral que por um segundo Luma quase o confrontrou.
Com o celular ainda gravando, Luma começou a pensar em suas estratégias futuras. E se ela usasse aquelas filmagens para chantagear Mavi sobre seus sentimentos por Iberê? Aquela revelação poderia colocá-lo em uma posição vulnerável e dar a Luma o poder que precisava, mas para isso ela precisava de algo mais "interessante".
O clima entre os dois parecia mudar enquanto discutiam as próximas etapas do projeto. Os toques acidentais tornaram-se mais frequentes, e os olhares se prolongavam mais do que o normal, Luma estava quase pulando de alegria. “Se eles soubessem como estão parecendo,” pensou Luma com um sorriso malicioso nos lábios. “Isso será perfeito.”
A gravação continuou por mais alguns minutos até que Mavi sugeriu fazer uma pausa para café. “Ei príncipe, que tal volta no jardim?” perguntou ele, piscando para Iberê com um sorriso travesso.
Luma rapidamente desligou a gravação e se esgueirou para fora do escritório antes que eles pudessem voltar. Ela sabia que precisava ser cautelosa; o último lugar onde queria ser descoberta era ali, naquele momento íntimo.
Enquanto caminhava pelo corredor, sentiu uma onda de insatisfação, ela podia imaginar todas as possibilidades que aquelas filmagens poderiam trazer no futuro. Porém, não conseguiu ver nada muito comprometedor. Mas mesmo assim, sabia que estava no caminho certo, uma hora ou outra iria conseguir descobrir algo a mais.
“Hoje foi apenas o começo,” murmurou para si mesma enquanto saía do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASO SÉRIO (Spin-Off: Mania De Você)
FanfictionA boca dele estava tão próxima que era inevitável o outro não sentir o cheiro de álcool. Então já sem receios ele se rendeu aos desejos.