O sol mal despontava no horizonte quando Brita e Askad acordaram em seus quartos na imponente mansão Hiotte.
A casa de Mussaff, o anfitrião generoso, era uma verdadeira obra de arte, com detalhes esculpidos nas paredes de pedra e janelas que pareciam contar histórias de tempos antigos. O ar ali era diferente, carregado de uma sabedoria antiga e de segredos há muito guardados.
Brita:
- Aaaah, que noite! - disse Brita, levantando as costas de uma macia cama. - Mas... O quê? - disse surpreso.
- Oi amor, já acordou? - Ouviu uma voz do seu lado na cama. Então subiu um arrepio nas costas de Brita, que gritou com todas as forças de seus pulmões: - ahaawaaaaaasasaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
- Estás louco? Porque gritas? - Disse a misteriosa mulher, sem saber oque estava acontecendo ele: - oque houve? Como eu acordei aqui?... Eu... .
- Ora! Não importa, vem, volta a deitar-te. Disse a moça puxando-o pelo braço. Brita levantou e grudando sua armadura a-vestiu, saiu correndo pelos corredores da mansão Hiotte gritando: -AskaaaaaDDD!!!!!
AskaD:
- "Suspiro", ah, acordei. Que teto é esse? Não me lembro dess... . Logo foi interrompido: - Bom dia!, disse o Mordomo abrindo as cortinas. - Vamos levantar que o dia está cheio de atividades.
- Com licença senhor AskaD. Entraram duas servas de Mussaff para vestir AskaD.
- Obrigado senhoritas. Disse AskaD com um sorriso no rosto. - Então levante-se Sr. AskaD! Vamos começar a primeira atividade e... . Antes do Mordomo terminar a frase, AskaD, com agilidade amarrou-o em uma cadeira no quarto, pés, mãos e boca. - Não aguento mais você.
Nesse momento, Brita entra no quarto que AskaD está hospedado.
O quarto ficou em silêncio, não se ouvia um barulhinho sequer. Brita desesperado parou e se acalmou. Ficou admirado vendo AskaD, com um roupão amarrando o mordomo na cadeira. Brita demonstra um sorriso meio sarcástico.
Logo AskaD vermelho diz:- NÃO É OQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!!!!
Brita sorriu. Mas AskaD explicou o caso. Os dois riram, e disseram: - vamos?
- Brita, oque há com você? Porque estava gritando daquele jeito?. Perguntou AskaD.
- Opaaa agora me lembrei! Responde Brita. - AskaD não sei oque está acontecendo... Acordei hoje com uma mulher... E não me lembro de ontem. Você se recorda de algo?. Perguntou Brita.
- Estranho... Nem eu. Não me lembro do que houve ontem. Oque tá acontecendo será que estamos sobre algum feitiço ou magia?. Sugeriu AskaD.
- Tem essa possibilidade. Mas acho meio viajado. Acho que agente só bebeu mesmo e esquecemos tudo hahaha. Brita soltou a gargalhada.
AskaD pensou: - "Mais, para Brita é normal desmaiar de tanto beber, mas... E eu? Que não bebo?".
Eles foram até o saguão da mansão Hiotte, chegando lá foi a disputa de quem iria tomar banho primeiro, afinal estavam morrendo de fome.
Chegaram a sala de jantar, comeram, beberam, saciaram sua fome. Logo quando eu terminar de comer foram explorar a mansão.Brita, sempre curioso, foi o primeiro a descer para a biblioteca.
Ao empurrar as pesadas portas de madeira, foi recebido por uma visão deslumbrante: prateleiras que se estendiam do chão ao teto, repletas de livros raros e manuscritos antigos. Sentiu-se como uma criança em um parque de diversões, seus olhos brilhando com a expectativa das descobertas que faria ali. Porém sempre reclamando: "- Aff aqui não tem vinho!!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
AgSj RPG
Adventure"Em um mundo onde a magia e a espada se entrelaçam, heróis surgem das sombras e reis caem diante do inesperado. A harmonia entre o místico e o terreno está ameaçada por uma força antiga, esquecida pelos tempos, mas agora despertada. Destinos se cruz...