AskaD GANHOU UMA CONQUISTA!!
“Cartógrafo” / +30 XP, 100 Ouro, 3 Cristais
Ouro de AskaD: 499.100,00. Cristais: 8.Ao amanhecer, Brita, Askad e Mussaff finalmente chegaram a um ponto seguro na floresta, onde puderam parar para recuperar o fôlego.
Mussaff, ainda ofegante, começou a explicar a situação.Capítulo 3° - Ruínas de Leilon
(Início do Capítulo)— Leilon foi atacada — disse ele, a voz carregada de tristeza. — Os soldados do General Demônio devastaram a cidade, matando todos e destruindo tudo em seu caminho. É uma carnificina como nunca antes vista.
Brita cerrou os punhos, seus olhos cheios de determinação.
— Esses monstros pagarão por isso — disse ele, a raiva fervilhando em sua voz. — Não podemos permitir que continuem causando tanto sofrimento.AskaD assentiu, seu olhar sério.— Precisamos descobrir o que estão procurando e impedi-los antes que causem ainda mais destruição.
Mussaff, com uma expressão grave, concordou.
— Sei que ambos têm a coragem e a habilidade necessárias para enfrentar essa ameaça. — Vamos partir imediatamente para Leilon e encontrar qualquer sobrevivente que possa nos dar informações sobre os planos do General Demônio, enquanto isso... — Falou AskaD — Procurem um vilarejo ou cidade aqui perto até... .
Sem hesitar, Brita e AskaD começaram a preparar seus equipamentos. Eles sabiam que a missão seria perigosa, mas também sabiam que não podiam falhar. O destino de muitas vidas dependia deles.
Ao chegarem às proximidades de Leilon, viram o rastro de destruição deixado pelos soldados do General Demônio. As ruas estavam repletas de escombros e corpos, o cheiro de morte pairava no ar. Com cuidado, avançaram pelas ruínas, sempre alertas a qualquer sinal de perigo.
Dentro de um prédio parcialmente destruído, encontraram um grupo de sobreviventes escondidos. Entre eles, um homem ferido que parecia ser o líder do grupo. Ele levantou o olhar quando Brita e AskaD se aproximaram.
— Vocês vieram para nos ajudar? — perguntou ele, a esperança brilhando em seus olhos.
— Sim — respondeu Brita, com firmeza. — Vamos detê-los e garantir que algo assim nunca aconteça novamente.
O homem assentiu, então começou a relatar o que havia visto.
— Os soldados estavam procurando algo, uma relíquia antiga que dizem ter um poder imenso. Eles vasculharam toda a cidade, matando todos que encontraram no caminho.
AskaD franziu a testa.
— Precisamos encontrar essa relíquia antes deles. Pode ser a chave para detê-los.— Esperaaa... AskaD. Disse Brita puxando AskaD para um canto a sós, — Será que... Estavam a procura daquela relíquia? Que pegamos na Cripta?
Brita mordeu e mostrou os dentes.
— Que relíquia?. Perguntou AskaD. — A chave dos Ancestrais — Disse Brita.Novamente o silêncio tomou conta do lugar, oq aventureiros perguntaram ao "Chefe" dos sobreviventes, oque realmente estavam procurando, então eles disseram: — Uma pequena chave.
Com a ajuda dos sobreviventes, Brita e AskaD começaram a entender a situação atual. Sabiam que não teriam muito tempo antes que os soldados do General Demônio retornassem. Trabalharam rápido e em silêncio, cada um focado em sua tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AgSj RPG
Adventure"Em um mundo onde a magia e a espada se entrelaçam, heróis surgem das sombras e reis caem diante do inesperado. A harmonia entre o místico e o terreno está ameaçada por uma força antiga, esquecida pelos tempos, mas agora despertada. Destinos se cruz...