---Estamos presos giyuu---Falou a rosada que deu um chute na porta que aparentava ser de aço---Não consigo arrombar essa maldita porta.
---Precisamos respirar, ficar calmos e pensar em como iremos sair daqui e achar o muichiro---Tomioka falou massageando a própria testa---Se você não consegue quebrar a porta, vamos tentar sair por cima.
A rosada sorriu, ela se preparou e pulou, girou o próprio corpo no ar e acertou um chute no teto. Não foi o suficiente para quebrar ou entortar o teto. Com delicadeza a kanroji pousou frustada pois não conseguiu os libertar da quele lugar.
---Desculpe tomioka-san.... Eu não consegui---falou, ela olhava para baixo enquanto algumas lágrimas caiam. Tomioka se aproximou da mesma e com um paninho secou as lágrimas da mitsuri.
---Tá tudo bem mitsuri, você fez o seu melhor, não se culpe---giyuu falou para o rosada. Tomioka olhava para os lados em busca de alguma brecha, ele já estava por ficar irritado com tudo aquilo. Ele tomou distância e desferiu um chute na porta, que não sofreu nenhum dano.
---Vamos ficar presos aqui, talvez até mesmo pra sempre---a rosada disse enquanto se sentava em um canto qualquer da quela sala. Com a mão fechada em um punho, tomioka puxou uma grande quantidade de ar e depois soltou.
---Mitsuri, você sabe...... Eu irei lhe tirar daqui, nós dois iremos sair daqui juntos. Eu prometo
Pra rosada não foi somente uma frase ou uma simples palavra. Foi o que o tomioka falou a alguns anos atrás, onde mitsuri também prometeu lealdade à tomioka giyuu, era como se tudo tivesse acontecendo novamente.
(Mitsuri e tomioka past)
---Não irá dá certo, o experimento de número 00003 não tem capacidade física o suficiente para manter o poder ativo, ela é mais um desastre qualquer. Mais um peso para todos nós, devemos descarta-la o mais rápido possível, escutem o que eu digo.
---Mas o experimento de número 000003 tem um ótimo desenvolvimento em lutas corporais, habilidades com armas e infiltração, não devemos descartar ela.
Mitsuri ouvia enquanto estava em pé, apertando a mão de um dos cuidadores e cientista conhecido como Urokodaki.
---Senhor Urokodaki, eu serei descartada?---A pequena perguntou em sussurro para o mais velho que estava nervoso e com medo do que poderia acontecer com a jovem.
---Claro que não princesa, você não vai ser descartada... Você é ótima, pequena---O mais velho falou com um sorriso para tentar acalmar a rosada. Mas do que adiantaria mentir para uma criança que tinha uma capacidade racional muito melhor do que vários daquele lugar?.
Os números dos demais experimentos tem em base quantos testes já foram realizando e repetidos, mitsuri já tinha feito 3 e somente 3.
---Não minta para mim, senhor Urokodaki---A de pontas Verdes falou em sussurro---Eu sei que um dia serei descartada.... Mas eu gostaria de viver mais um pouco, realmente dói ter uma dispositivo preso no pescoço para sempre. Mas eu gostaria de viver mais para brincar com o tomioka---Com um sorriso, com um lindo e sincero sorriso a kanroji falou para Urokodaki, os olhos do mais velho brilhavam ao ouvir aquilo, geralmente as crianças que ficavam na quele lugar só seguiam ordens e eram treinadas e mal-tratadas por todos.
---Você vai mitsuri, com certeza irá viver bastante para brincar com o tomioka giyuu---Urokodaki pegou a rosada e colocou em seu ombro. Andando pelos corredores, mitsuri olhava de cima e acenava para algumas crianças que passavam com alguns cuidadores.
( . . . )
Chegando em um quarto, Urokodaki desceu a rosada e se agachou ficando quase da mesma altura que a pequena mitsuri. Ele sorriu e ajeitou o cabelo da kanroji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido espião (2) (Sanegiyuu)
Fanfictiondepois de tantos acontecimentos, finalmente chegou a hora.....