Capítulo 1

114 23 29
                                    

                    Autora On:
Será que eles voltaram a se encontrar?👀👀

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

                 ✨✨✨✨✨✨✨

Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente...

              Meu novo mundo - Charlie Brown Jr.

             Três anos depois...

Win suspirava, de saco cheio do emprego. Era estagiário em uma empresa de publicidade, mas gostavam de se aproveitar de si, o mandando buscar café pra lá e pra cá diariamente.

Tontawan sua melhor amiga, perguntava por que ele ficava em um emprego que não estava o valorizando, e ele explicou que adorava a empresa, porém, o setor que ele estava, as pessoas não eram das mais gentis... Ele tinha meta de mudar de setor em breve, mas o que pegava era que não estava conseguindo mostrar os seus talentos.

Ele suspira , pensando que quando terminou a faculdade e se livrou da implicância que vivia, acabou caindo em um emprego onde implicavam também consigo. Ele se perguntava se estava destinado a sofrer nas mãos dos outros.

Bufando, ele vai novamente para a Starbucks, buscar os cafés dos seus queridos chefes. Ele estava com a mente longe, quando acabou esbarrando em alguém e derrubando o café que estava na mão da pessoa, nela mesmo.

- Oh, droga. Me desculpa... Eu estava apressado e não vi você e... - quando Win ergueu o olhar, arregalou os olhos ao ver que Bright estava a sua frente.

Ambos congelaram no lugar, se encarando.

- Win?

- Bright?

Falaram ao mesmo tempo e então os dois riram.

Win observou como Bright estava ainda mais bonito do que já era antes, com os cabelos pretos curtos. E dessa vez usava roupas sociais. Camisa de manga comprida branca e calça preta. Já Win usava uma camiseta de manga comprida azul escura com calça jeans.

- Sinto muito pelo café - disse Win.

Bright olhou para sua camiseta manchada de café.

- Parece que você tem o costume de se meter em confusões - provocou o moreno e Win riu, sentindo seu rosto esquentar.

- Um pouco só - respondeu Win, eles estavam na calçada ao lado da Starbucks, se olhando.

Bright também o analisava de cima a baixo, notando como Win continuava fofo, assim como três anos atrás. Ele ia voltar a falar quando o celular de Win tocou.

- Oi?- atendeu o acastanhado de olho no moreno. Ele não acreditava que voltaram a se encontrar mesmo depois de três anos...

- Metawin? Onde você está? Foi fabricar o café por acaso?- resmungou seu chefe Adrian.

Win sentiu seu rosto esquentar e desviou o olhar do moreno.

- Já estou indo.

- Quero esses cafés pra ontem.

Win suspirou e concordou.

- Tenho que ir, estou mega atrasado - disse Win para o moreno.

Bright ia responder quando o seu celular tocou, ele viu quem era e percebeu que não poderia ignorar a chamada.

- Foi bom te ver - disse o moreno o olhando fixamente, fazendo Win sentir um friozinho gostoso na barriga, assim como quando se conheceram.

O celular de Bright continuava a tocar...

Da armadilha ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora