Capítulo 4

148 20 40
                                    

                     Autora On:
Esse capítulo 🤭

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando 🥰

             ✨✨✨✨✨✨✨

Win se amaldiçoava mentalmente... Tantos dias para ele aparecer e ele tinha que aparecer justo quando ele estava um desastre?

- Sério? Você tinha que aparecer justo hoje quando eu tô um caos completo?- provocou Win saindo do transe.

Bright balançou a cabeça e andou determinado até ele , com os olhos fixos nos dele. E quando percebeu, Win já estava envolvido em seus braços, o rosto afundado no pescoço dele, sentindo aquele perfume forte e delicioso, enquanto Bright o abraçava forte. E Isso o fez sorrir feito um bobo.

- Finalmente... - suspirou Bright - finalmente te encontrei.

Win se derreteu todinho.

- Nunca pensei que o famoso boxeador, Bright Vachirawit Chivaaree estaria procurando por mim de forma desesperada - retrucou Win, rindo ao sentir Bright o abraçar ainda mais forte.

- Pra você ver... Eu não menti quando disse que você me enfeitiçou todo - rebateu o moreno se afastando um pouco dele. Uma das mãos ainda o abraçava pela cintura, já a outra acariciava suas bochechas, enquanto ambos se olhavam com ternura.

- Você tem um péssimo time - voltou a provocar Win de forma divertida.

- Meu time é ótimo... Diferente do que pensa, cheguei na hora certa - rebateu Bright franzindo o cenho - Você parece realmente exausto... Achei que Tontawan estivesse exagerando.

Win balançou a cabeça, enquanto sorria.

- Você tinha que falar justamente com ela?! Agora que aquela fanfiqueira não me deixa em paz.

Bright riu com gosto.

- É... Ela me contou algumas coisas - provocou ele sorrindo de lado e fazendo Win se derreter ainda mais por ele.

- Ainda não acredito que você está aqui - disse Win recuperando um pouco das energias só por Bright estar ali...

- Eu estou aqui - disse o moreno tranquilamente - e só demorei pois precisei agilizar algumas coisas , mas agora o meu tempo é todo seu.

Win o olhou divertido.

- É mesmo?

Bright concordou imediatamente.

- Só te darei bons motivos para ficar ao meu lado. Começando por agora. Por que não vai tomar um banho relaxante enquanto termino as coisas aqui?

Win arqueou as sobrancelhas.

- Você também é cozinheiro?

- Tenho muitos talentos - respondeu Bright com um sorriso maroto - mas isso você ainda vai descobrir - piscou para ele e Win riu.

- Tô precisando de um banho mesmo.

- Então vai lá.

Win concordou e depois de mais alguns olhares trocados, ele foi tomar  banho.

Quando saiu, Bright realmente já tinha terminado, estava colocando as panelas na mesa.

- Chegou bem na hora - disse o moreno.

- Que prendado você.

- Perfeito pra casar, não?- provocou o moreno e Win gargalhou.

- Não sei. Isso ainda terei que analisar. Preciso conhecer os seus outros talentos primeiro - provocou e Bright sorriu maliciosamente.

Da armadilha ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora