AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...300 anos pós guerra santa...
Sn on~
Sn- essa floresta é bem estranha...- eu não sei como vim parar aqui, somente andava sem rumo por aí...Britânia inteira ficou destruída por conta da grande guerra santa...
Sn- na verdade...acho que me lembro de vc!!!- eu lutei ao lado da stigma no Reino das fadas, mas depois que tudo acabou, eu parti por não saber oq fazer sem o Meliodas...
Sn- Meliodas...- acabei pensando um pouco nele e para ser sincera eu nem sei aonde ele está, acho que talvez ele esteja morto...
Xx- quem é vc???- ouvi uma voz vindo do topo das árvores e então eu olhei em volta, porém não vi nada...
Sn- quem está aí??? Apareça!!!- naquele momento eu não tinha nenhuma arma para lutar, ainda estava na entrada da floresta, então eu pretendia voltar...
Xx- eu perguntei primeiro!!!- disse em um tom arrogante e eu tentava encontrá-lo porém n conseguia...
Sn- eu estou perdida!!! Me chamo Sn...- antes de eu terminar a voz me interrompeu...
Xx- volte por onde vc veio!!!- derrepente uma lança enorme começou a flutuar na minha frente, fui indo bem devagar até a entrada e esbarrei em algo, quando me virei tentei passar dnv, porém avia uma barreira me impedindo...
Sn- que droga é essa???- dei alguns socos nela para tentar sair, porém foi em vão...
Xx- porque a floresta não a deixa sair???- ouvi a voz atrás de mim e quando me virei pude ver um rapaz flutuando em cima da lança que ainda estava apontada para mim...
Sn- eu não sei!!! Quem é vc???- ele arqueou uma sombrancelha e se virou de costas...
Xx- me siga, irei levala até os outros e assim darei um jeito de tira-la daqui...- aquele idiota começou a flutuar para o meio das árvores e eu o segui já que não tinha para onde eu ir, o caminho foi tenso e bem silêncioso...
Xx- vc é de onde??? Quantos anos tem??? Nunca a vi aqui...vc é uma Fada???- eu acabei me assustando com tantas perguntas repentinas...
Sn- vc não me falou nem o seu nome, porque eu deveria dizer coisas pessoais a vc???- ele cerrou um dos seus punhos e continuou a flutuar...mantemos o silêncio até chegarmos em uma árvore enorme no meio da floresta...
Xx- IRMÃO!!! VC DEMOROU...- uma garota baixinha e loira veio rapido até ele e o abraçou...
Xx- Elaine, eu estava de vigia...- ela logo notou a minha presença e começou a flutuar em volta do meu corpo...
Elaine- nossa!!! Vc é completamente diferente de nós...essas roupas são estranhas...- ela acabou tocando na minha bunda porém eu n me mechi...
Sn- ah...eu n sou uma fada, na verdade estou perdida...- ela logo me interrompeu e deu um sorriso gentil...
Elaine- vc tem para onde ir??? Pode ficar aqui junto com a gente...moramos nas árvores e...- logo aquele menino a interrompeu...
Xx- não interessa se ela tem ou não para onde ir...e se ela for uma humana??? Nenhum ser de fora da floresta é confiável...- a menina segurou as minhas bochechas com as duas mãos e as apertou...
Elaine- vc acha isso perigoso irmão???- ela ficou apertando as minhas bochechas e o rapaz desviou o olhar com um leve rubor nas bochechas...
Xx- eu não sei Elaine...mas a floresta não a deixa sair, é estranho...- logo a garota soltou as minhas bochechas e encarou o irmão dela...
Elaine- como assim??? Deixou ela entrar e agr não deixa sair??? Estranho...- ela ficou um pouco pensativa, porém logo voltou ao normal...
Xx2- Rei Harlequin...se a floresta não a deixa sair, então devemos arrumar um lugar a ela aqui...- uma outra garota apareceu flutuando com um cajado nas mãos e ela me lembra alguém...
Sn- Rei??? Mas e o...- logo a loirinha agarrou um dos meus braços e começou a me arrastar para qualquer canto da floresta...
Elaine- vamos arrumar um cantinho pra vc!!!!
....
AUTORA- eu escrevi 2 capítulos da fic do Lancelot, porém n sinto que ficou bom...estou em dúvidas se posto ou n....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso doce amor...
FanfictionSn era uma jovem mulher conhecida por todo o reino das trevas por uma beleza única e angelical, ela era do clã dos vampiros e desde pequena foi apaixonada pelo príncipe dos demônios, porém ele nunca a viu de tal forma, os 2 treinavam juntos e a Sn s...