capítulo 7...

28 7 7
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...( não corrigi esse capítulo...)



Sn on~

Aviam se passado 4 semanas e já entraram mais 4 pessoas no grupo...uma delas era o Harlequin, ele estava um pouco diferente da sua aparência antiga...como de costume eu escondo a minha aparência com um capuz e máscara, mas eu acho que ele está reconhecendo a minha voz...

Harlequin- Lili...- ele me chamava assim já que eu não dei o meu verdadeiro nome a nenhum deles...somente o Meliodas e a Merlin sabiam...

Sn- oq vc quer???- eu estava sentada em um banquinho na onde ficávamos de prontidão...

Harlequin- o capitão pediu pra...- eu logo o interrompi...

Sn- eu não quero nada...Eu já te falei 1 milhão de vezes!!!- fiquei na mesma posição esperando ele sair e logo o mesmo colocou uma maçã no meu colo...

Ban- ei, ei Lili...que cheirinho agradável...gosto de ficar por perto!!!- sim, aquele era o mesmo Ban...eu quero muito perguntar a ele oq aconteceu na floresta, mas ainda n quero mostrar a minha identidade...

Sn- da licença...- me levantei e logo senti ele segurar o meu capuz...

Ban- e se eu tirar hun??? Porque vc se esconde??? Tem cica...- o Meliodas apareceu e o chamou...

Meliodas- deixa ela em paz, Ban...a Sn não gosta de mostrar o rosto!!!- ele ameaçou tirar o meu capuz, mas logo saiu e foi beber ao lado do capitão...

Harlequin- Senhorita Lili, vc pode...

Sn- cala a boca!!! A sua voz é insuportável...- sai andando os deixando lá e fui atrás de comida, precisava de sangue já que faz 3 dias que eu não tomo, e para ser sincera o cheiro do sangue do Harlequin ainda me atrai muito...

....

Dps de algumas horas eu voltei até o local em que estava e de cara vi o Harlequin com a Diane aos risos, isso me deixou um pouco nervosa, porém eu me controlei...

Meliodas- alguém tá bravinha???- aquele anão apareceu do nada e apertou os meus seios...

Sn- EU VOU MATAR VC!!!- todos viram aquilo e eu me afastei do Meliodas...

Diane- porque nos dela vc aperta??? Eu quero que vc aperte os meus!!!- O Harlequin ficou vermelho enquanto olhava pra Diane e eu me afastei um pouco mais...

Meliodas- você é diferente, Diane!!!- me sentei em um banquinho e tentei pensar em nada...

Diane- é porque eu sou grande??? A Sn só anda tapada!!!- revirei os meus olhos e respirei fundo...

Harlequin- vc é perfeita assim Diane!!!- ouvir isso me deixou com muita raiva...

Diane- queria ouvir isso do capitão, não de vc!!!

Meliodas- estão todos dispensados e...- antes dele terminar eu sai o mais rápido que consegui e fui para fora da capital, ninguém sabe aonde eu durmo, pra falar a verdade depois que eu sai da floresta nunca mais consegui dormir, entt eu fico acordada...fui para um riacho que tinha próximo dali e lá tentei me controlar...

Sn- porque??? Oq a droga da beleza importa se quem eu amo não sente o mesmo???- disse isso para mim mesma e quando fui me permitir chorar senti algo puxando o meu capuz...

Ban- ihhhhhh, entt a Rainha bravinha sobreviveu???- eu reconheci a voz do Ban e entt escondi o meu rosto com as mãos...

Sn- não sei dq está falando!!!- ia tentar correr, mas ele me segurou e acabou me derrubando no chão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora