AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...
2 semanas dps...
Autor on~
No dia do ataque a floresta, muitas coisas aconteceram...a Sn desmaiou por conta da queda brusca que teve e foi carregada para fora dos "restos" da floresta pelo Ban, que a deixou em qualquer canto aleatório antes de partir...dps que a jovem acordou, a mesma estava confusa e um pouco assustada imaginando o pior, ela procurou a floresta novamente e quando a encontrou não tinha mais nada, tudo avia sido queimado e destruído pelos demônios...a menina segurou o seu choro e foi atrás do Harlequin, alias ele era o Rei e a floresta precisava dele mais dq nunca...
A jovem vagou por Britânia durante 3 longos dias até encontrar o seu Rei, porém ele não estava sozinho...avia uma garota gigante junto dele...a Sn pode ouvir um pouco da conversa e isso a magoou muito, novamente a pessoa que ela amava lhe abandonou...a jovem saiu dali sem derrubar uma única lágrima e vagou por alguns anos sozinha até chegar na capital...lá ela viu um homem espalhando panfletos pela cidade e entt a jovem pegou um...
Sn- "vosso reino precisa de novos cavaleiros com urgência, se vc possui habilidades especiais venha até o quartel ao lado norte, próximo do castelo Real..."- a jovem abaixou o papel e olhou o enorme castelo no centro do reino...
Sn- entt o Reino está precisando de cavaleiros...- um sorriso se formou nos lábios dela e logo ela começou a caminhar na direção do castelo...dessa vez ela conseguiria lutar, pois matou e bebeu o sangue de ladrões, abusadores e vários malfeitores durante a sua jornada...como ela precisava de dinheiro, talvez trabalhar como cavaleiro sagrado fosse uma boa ideia...
....
Xx- tire o capuz ou não poderá ver o Sir Meliodas...- ouvir esse nome não fez a garota sentir nada, pois a ela o seu antigo amor avia morrido na guerra Santa...
Sn- já lhe passei os meus dados e habilidades principais...não me venha com essa!!!- já fazia 18 minutos que ela estava ali parada tentando entrar na sala...
Meliodas- Hora, Hora, Hora, oq está acontecendo aqui???- um garoto baixinho de cabelos dourados apareceu ao lado da Sn e logo o guarda se ajoelhou...
Xx- Sir Meliodas...essa moça não quer colaborar com as ordens!!!- o baixinho olhou a mulher a sua frente e cruzou os braços...
Meliodas- ela pode entrar!!!- dito isso ele deu as costas e começou a caminhar até a sala, a Sn o seguiu em silêncio e assim que o Meliodas fechou a porta ela o atacou segurando o seu pescoço com toda a força que tinha...
Sn- anos e anos meliodas!!! E agora você está brincando de guradinha na capital???- ela apertou ainda mais o pescoço do homem a sua frente e logo sentiu uma mão apertar um dos seus seios...
Meliodas- se não me soltar...como vamos conversar???- as bochechas dela ficaram completamente vermelhas e o garoto sorria enquanto já estava quase sem ar...ela apenas o soltou e se afastou um pouco dele...
Sn- conversar??? Vc sumiu Meliodas!!! Estava vivo durante todos esses anos e não apareceu por nenhum misero segundo!!!- ela abaixou o seu capuz e o rapaz ficou a olhando enquanto tocava o seu pescoço tentando aliviar a dor...
Meliodas- vc não mudou nada...Continua com as mesmas medidas!!!- isso deixou a menina completamente furiosa...
Sn- dq vc está falando??? E oq é toda essa aura de paz e tranquilidade em volta de vc??? A 3000 anos atrás vc não era desse jeito!!!- ele deu um sorriso e caminhou até ela...
Meliodas- vc traiu o reino das trevas lutando ao meu lado na stigma...se passaram muitos anos desde que a guerra terminou, eu mudei só um pouquinho!!!- ele estava levando a sua mão até um dos seios dela, porém a jovem lhe deu um tapa...
Sn- pare de me tocar!!! E aonde está a Deusa Elizabeth???- o olhar do rapaz mudou um pouco e ele caminhou até uma cadeira ali perto...
Meliodas- a Elizabeth morreu durante a guerra Santa...- ouvir isso deixou ela um tanto surpresa e um silêncio constrangedor tomou conta da sala...
Sn- eu sinto muito...e oq aconteceu com os outros???- perguntou caminhando até uma janela próxima dali e olhando em volta...
Meliodas- eu não faço ideia do que aconteceu...eu acabei desmaiando durante uma batalha e quando acordei a guerra já tinha acabado e Britânia estava destruída...- a menina ouviu alguns barulhos de passos atrás dela, porém não se virou...
Sn- eu tbm não sei como a guerra chegou ao fim...mas eu fiquei vagando por aí durante todos esses anos...- ela parou de falar quando sentiu uma das mãos dele apalparem a sua bunda...
Meliodas- acho que aqui aumentou um pouquinho!!!- ela se virou de uma vez e deu um soco nele, que fez aparecer um galo enorme na sua cabeça...
Sn- vc tem algum problema??? E como sabe as minhas medidas??? Vc nunca me tocou!!!- ele deu um sorriso travesso e a respondeu...
Meliodas- nunca te toquei, mas tenho dois olhos que tudo vê...- isso fez a menina revirar os olhos e ele logo teve uma ideia...
Meliodas- vc vai fazer parte do meu grupo!!!- A Sn o olhou sem entender nada e logo começou perguntar...
Sn- grupo??? Que grupo??? Eu vim pelo anuncio!!!- ela caminhou até uma mesa próxima dali e se apoiou lá...
Meliodas- o anúncio é sobre o meu grupo, preciso de 8 integrantes e até agora já temos 2...- a menina revirou os olhos e respirou fundo...
Sn- ok, me fale mais sobre o seu grupo...- ele deu um sorriso e se aproximou dela...
Meliodas- eu sou o pecado da ira do dragão...destruí um reino todo deixando o meu poder explodir de uma só vez...- a menina o ouvia atentamente e ele logo lhe mostrou uma "tatuagem" no braço...
Meliodas- vc cometeu vários pecados, mas a traição foi oq vc mais cometeu...- ele olhava a garota que agr o analisava com raiva...
Sn- o pecado da traição??? Achei interessante...e oq significa o dragão no seu braço???- A jovem fingiu não estar muito interessada sobre esses tais pecados...
Meliodas- o animal que me representa, vc tbm terá um...- ela o encarou por alguns segundos e ele estava pensando...
Xx- um felino como um lobo lhe cairia bem...- uma voz feminina ressoou por de trás da Sn...
Meliodas- é verdade!!!- a garota se virou dando de cara com uma bela mulher...
Sn- $%^$@/&*○????- A Mulher deu um sorriso e se aproximou dela tocando na virilha da moça...
Xx- me chame de Merlin, os humanos n conseguem entender o meu verdadeiro nome...- a Sn se afastou dela ou pouco...
Sn- tudo bem, merlin...
Meliodas- abaixa a sua calça pra vermos uma coisinha...- a menina ficou o olhando e n fez nd...
Merlin- a "tatuagem" do seu animal representante está na sua virilha...- a menina se virou de costas para eles e abaixou um pouco a sua calça...
Sn- nossa, ficou muito grande...é bem na minha...- ela foi interrompida por um dos paladinos entrando na sala...
Xx- Sir Meliodas, uma fada foi capturada em uma vila próxima daqui, ela está sendo acusada por múltiplos assinatos!!!- A Sn arrumou as suas roupas e se virou para olhar o Meliodas...
Meliodas- Merlin, vc pode falar o resto pra Sn??? Eu irei até esse prisioneiro...- A maga aceitou de imediato e logo o loirinho saiu...
Sn- vc ficou com o Meliodas durante todo esse tempo???- perguntou um pouco desconfiada pois para ela a Merlin sempre foi alguém solitária...
Merlin- não, nos encontramos a alguns anos atrás...como eu estava sozinha, resolvi acompanhá-lo...- ela estava com um frasco em uma das suas mãos...
Sn- entendo...qual o seu pecado???- A mulher colocou o pequeno frasco em cima da mesa e deu um sorriso a Sn...
Merlin- Gula....
.....
AUTORA- o pessoal escolheu lobo, entt vai ser lobo!!! O Meliodas nunca sentiu "amor" pela Sn, sempre foi atração sexual, porém os dois nunca fizeram nada um com o outro por conta do Meliodas ser muito frio e nunca ter a amado, mais pra frente vai ter explicação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso doce amor...
FanfictionSn era uma jovem mulher conhecida por todo o reino das trevas por uma beleza única e angelical, ela era do clã dos vampiros e desde pequena foi apaixonada pelo príncipe dos demônios, porém ele nunca a viu de tal forma, os 2 treinavam juntos e a Sn s...