capítulo 2

59 13 48
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...

Sn on~

Alguns anos se passaram e eu tentava as vezes sair de dentro da floresta, o Harlequin ficava todos os dias me olhando tentar sair dela e ficava zombando de mim...

Harlequin- não conseguiu ainda??? Porque não desiste??? Já me acostumei com vc aqui...- disse me encarando com um sorriso meigo nos lábios...

Sn- porque não me ajuda a sair além de ficar olhando???- me virei de frente para ele o mesmo estava abraçado com o seu travesseiro...

Harlequin- gosto de ver vc fracassar...é divertido!!!- aquilo me irritou tanto que eu corri atrás dele e o desgraçado fugiu...

Sn- EU VOU ARRANCAR OS SEUS CABELOS!!!- falei enquanto corria atrás dele e o mesmo sorria e gargalhava enquanto voava rápido...

Harlequin- lenta desse jeito nunca irá me pegar vampirinha!!!- ele começou a voar de costas enquanto zombava de mim e logo bateu em um galho e caiu...

Sn- vai idiota!!!- parei em sua frente e o mesmo estava com uma feição de dor...

Harlequin- nossa...tá doendo muito...-revirei os meus olhos e me abaixei para olhar...

Sn- deixa eu ver...- ele virou um pouco o seu corpo e eu levantei o moletom dele...

Harlequin- como tá???- aproveitei para apertar e ele começou a se contorcer no chão de dor...

Sn- doendo a gente sabe que tá...- dei risada vendo ele choramingando no chão e logo o mesmo se levantou...

Harlequin- sua vampira maldita, vc é maldita!!!- ele cerrou os olhos e veio para cima de mim fazendo cossegas nas minhas axilas, ele sabe muito bem que isso me deixa derrotada...

Sn- pare Harlequin!!!- pedi quase morrendo de rir e entt tentei me afastar dele e acabei tropeçando e ele caiu em cima de mim...

Harlequin- nem pensar!!!- o idiota continuou fazendo cossegas em mim e eu estava quase morrendo de tanto dar risada...

Sn- pare ou eu irei mordelo!!!-pedi entre risos e ele começou a morder os meus ombros...

Harlequin- eu não tenho medo de vc!!!- disse tbm sorrindo e quando fui o morder ouvimos uma voz familiar...

Xx- hora, hora, o casal já está rolando juntos no chão???- eu empurrei o Harlequin pra longe e me levantei o mais rápido que pude...

Sn- Helbram, eu e esse bocó não somos um casal...- disse cruzando os braços e virando o rosto escondendo o rubor das minha bochechas...

Harlequin- vc nem avisa que tá vindo!!!- ele veio se aproximando do Helbram e as suas bochechas pareciam vermelhas...

Helbram- tava passando aqui e ouvi risos...vcs são estranhos, mas juntos conseguem ser ainda mais!!!- revirei os meus olhos e logo senti um dedo deslizar sobre uma das minhas mãos..

Sn- oi???- perguntei ao Harlequin e ele parecia tímido...

Harlequin- vamos voltar para a nossa árvore???- eu acenti positivamente e sim, nós dois morávamos juntos, já que eu e a Elaine não encontramos nenhuma árvore para mim morar...

Helbram- vão ir agr??? E a cerimônia??? Vcs vão dançar juntos, lembra???- eu avia me esquecido completamente disso e pela reação do Harlequin ele tbm...

Harlequin- é hoje??? Vc tem certeza???- perguntou ao Helbram enquanto segurava uma das minhas mãos e ele acentiu...

Helbram- porque vc ainda tenta ir embora, Sn??? Acho que está mais dq óbvio que o Harlequin não quer que vc vá, e nós tbm não!!!- as minhas bochechas começaram a queimar e eu nunca tinha experimentado esse tipo de "amor", o Harlequin era doce e gentil, o pessoal daqui me trata super bem, já no reino dos demônios, todos eram frios e ignorantes...o Meliodas nunca me olhou de outra forma e tbm sempre foi muito frio...

Harlequin- vem Sn...vamos até o campo!!!- eu soltei a sua mão e ele me encarou desentendido...

Sn- vou me trocar primeiro...vão na frente que eu logo vou!!!- o Harlequin voltou e me deu um selinho na bochecha antes de partir com o Helbram para o centro da floresta, eu olhei em volta e me sentia finalmente em casa, parecia que eu realmente me encaixava em algo...

Sn- acho que finalmente me encontrei...- dei um sorriso bobo e entt fui rápido para a minha árvore, eu ainda não conseguia voar por estar fraca, eu sei que se passou anos e anos dps da guerra santa, porém eu não tomei nenhuma gota de sangue e isso me deixava muito mais fraca...assim que cheguei na minha árvore tomei um banho rápido e coloquei um vestido soltinho para poder dançar livremente, fui para o campo e lá estavam várias fadas dançando juntas e o Harlequin no centro sozinho, fui me esgueirando pelo pessoal até chegar nele...

Sn- oi Rei das fadas...- segurei nas suas mãos e já comecei a guiá-lo para dançar...

Harlequin- eu pensei que vc não fosse vir...- as bochechas dele estavam rosadas e o seu olhar parecia surpreso...

Sn- porque eu não viria??? Aliás, o meu Rei me convidou para ser o seu par no dia da comemoração para escolher a sua rainha, eu nunca deixaria de vir!!!- dei um sorriso gentil a ele e senti um dos seus braços rodearem a minha cintura...

Harlequin- eu acho que não vai haver cerimônia para escolher a rainha...-eu fiquei confusa em ouvir aquilo e logo o questionei durante a dança...

Sn- mas porque??? Vc tem que escolher...- ele deu um sorriso fofo e senti ele apertar o meu corpo...

Harlequin- porque eu já escolhi a muito tempo...- ouvir isso me fez ficar extremamente tímida...

Sn- ah, então posso saber quem é a garota de sorte???- perguntei com um sorriso nos lábios e olhando em seus olhos enquanto rodopiavamos no ar...

Harlequin- bom, ela tem olhos penetrantes como uma rosa vermelha, os seus cabelos são brancos como a neve e enormes...- logo eu o interrompi dando um beijinho na sua bochecha...

Sn- acho que eu reconheço essa garota...- mordi o meu lábio inferior e o abracei com força...

Harlequin- ah, será que vc a conhece mesmo???- ele deu um sorriso fofo e continuamos a dançar juntos, as Fadas a nossa volta jogavam pétalas de flores em nós...

Gerhead- Harlequin, a Sn tem que subir até o topo da árvore sagrada com vc!!!- paramos de dançar e olhamos ela, eu estava bem nervosa...

Harlequin- vem Sn...- ele começou a me puxar com cuidado em direção a árvore sagrada e as Fadas vieram logo atrás, se caso eu não fosse a pessoa certa para o Harlequin, provavelmente a árvore n me deixaria entrar...

Elaine- que animador!!!- disse com um sorriso nos lábios e logo chegamos na árvore...

Harlequin- está preparada???- perguntou apertando a minha mão e eu acenti positivamente, o Helbram estava ao nosso lado fazendo gestos obscenos...

Helbram- vc me disse que não eram namorados, Sn...- na realidade eu não menti, o Harlequin e eu nunca fizemos nd além de nos abraçarmos e dar beijinhos na bochecha um do outro...

Sn- ele me escolher como rainha, não significa nada!!!- As minhas bochechas ficaram completamente vermelhas e logo ouvi a Elaine...

Elaine- eu sei que vc quer um pedido cafona de namoro, Sn...- ela deu um sorriso tapando a sua boca com uma das mãos...

Harlequin- vamos subir Sn???- ele parecia bem tímido e eu acenei positivamente...ele me levou no colo até o topo da árvore sagrada e entt eu desci assim que chegamos...

Sn- entra vc primeiro!!!- ele acentiu e se aproximou da entrada que estava tapada com alguns galhos...

Harlequin- saiba que vc sempre será a minha rainha...- disse isso ainda de costas e entt os galhos começaram a se mecher e formaram uma entrada para o topo, o Harlequin entrou na frente e eu fui acompanhá-lo, fiquei com muito medo da entrada se fechar e me proibir de entrar, porém não...eu entrei tranquilamente e olhei para trás extremamente feliz...

Sn- olha Harlequin, eu entrei!!!- quando me virei para olhá-lo o mesmo me abraçou com muita força e beijou o cantinho da minha boca...

Harlequin- eu estou tão feliz!!!

.....

AUTORA- eu sei que o Harlequin usa uma uma jaqueta ou sla...mas eu prefiro falar moletom...

nosso doce amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora